29 de dez. de 2001

Nossa...ta passando um filme muito podre na Globo. É um muleque fugindo de um cara que tem uns vasos..dai o cara acha que ele roubou um vaso de não sei o que lá.. Mas o muleque descobre que o cara não quer o vaso e sim o que está dentro dele... Pelo menos foi isso que eu entendi, eu só assisti uma parte do filme..

Tava passando na TV o reclame da tribuna(3211 7222) que aparece a Débora(mãe/irmã da juliana) dá mó clsoe na cara dela..hehe, eu vi pela 1ª vez na casa da carla acho... Aquele outro reclame dos soldados na praia era muito podre...
3211 722 anuncie na Tribuna não deixe pra depois
Pre vender seu acrro ou comprar um apartamento
Quem sabe um emprego você arruma no momento..

Bem, agora deixa eu parar de falar de reclame..então, eu to brincando com o lego imã..ta muito legal, tem 6 imãs, dai vc vira um e os 6 viram também..é muito loko, um empurra o outro. Eu tentei fazer outras experiencias mas não deu muito certo, quando os lados são os mesmos um imã "foge" do outro muito fácil, dai complica pra fazer as zueras. É legal fazer um pendulo e deixar uma imá embaixo, dai o imã naum para..mt loko...
Não quero transformar isso numa mensagem monstro..hehehe
tchau...

Nenhum comentário: