19 de dez. de 2001

Hoje eu quase não escrevi aqui(mentira) porquê eu sai acho que as 4 e voltei só agora!!
Eu peguei a Laila na casa dela e a gente foi entregar o tênis da Renata que tinha ficado no meu carro...hehehehe
Nós fomos pra csa da Carla ve coisa de dinheiro que sobrou da formatura e talz........Despues fomos a pé pro cinema ver os horários de filmes e resovemos assitir Xuxa e os Duendes! Fomos até a casa da laila pegar o RG dela, voltamos e entramos no cinema..mó felicidade vendo aquele filme tosco..a gente riu muito e os caras de trás ficavam rindo dos nossos comentários..chegamos a conclusão que a Xuxa é lésbica depois de terminar de ver o filme. Ah, e o pior, no fim começou um comercial de tintura pra cabelo, dai a mulher tinge o cabelo de vermelho, da cor de um morango e fala: Nossa, ficou muito natural!
Ah, esqueci da parte de ficar deitado no chão do cinema..sabe, bem na entrada..nossa..os caras deviam tar xingandu a gente de tanto que andamos na frente de todos!!! Bem, o filme é tosco..no fim tem os erros de gravação e aparece a Ana Maria Braga batendo na ampulheta pro pozinho descer..uhauha muito podre!!! Não assistam!

Depois saímos, a maquina de dança parou na 3ª dança e daí o cara disse que tava quebrada, dai o cara colocou 1 crédito na máquina de basquete, que no fim quebrou e também não deu os tickets, daí o cara teve que abrir a maquina pra pegar..tudo podre lá...

Nós fomos comer, a Laila comeu esfirra e eu e a carla dividimos um pizza individual! O problema foi a espera, estava no pedido 339 e o nosso era o 364!! Uma coisa bem rápida, tipo 20 minutos essperando uma pizza sair.. Nós fomos comprar refrigerante, depois de enrolar muito a pizza chegou, e eu não conseguia comer porquê eu tava rindo d+..tava meio retardado..

Depois nós demos umas voltas, fomos no Big comprar doce..a Laila comprou um Alfajor, a carla um bagulho que eu não sei o nome e eu um bagulho que também não sei o nome.é tipo um chocolate com um negócio dentro.. A parte mais engraçada foi na hora de ir embora.
Eu tinha combinado dee minha mãe parar depois da ladeira na Alexandre Martinss(a Carla e a laila foram comigo) ta, dai a gente esperando na ladeira, minha mãe de repente passa e nem olha pra minha cara..dai nós 3 saímos correndo atrás dela!!!

Só que a gente não alcançou ela(é óbvio) mas como a gente tinha acabado de comer o doce todo mundo ficou com a barriga doendo..auhauh\ Eu liguei pra ela e ela disse que passou lá por acaso e que a ladeira que ela estava esperando era a ladeira de subir, não a de descer..buá...mas foi show

Depois eu deixei as duas coisinhas em casa e vim pra cá, e não fiz nada e agora to escrevendo aqui, eu ainda não sei, mas acho que a minha mensagem ficou meio que grande d+

Ah, detalhe que a Laila e a Carla tem namorado, a Carla não acha o dela fazem umas 4 horas e a Laila nem chamou o Renan pra ir no cinema, ele ligou pra ela quando a gente tava lá dentro e ficou bravo com ela pq ele nao foi chamado..uhauahu

Cansei de escrever
]Daqui a pouco muda de dia e eu não terminei..hehehe
Bye!!!

Nenhum comentário: