30 de dez. de 2001

Eita, cheguei em casa só agora... Fiquei muito tempo na casa da Laila..
ó, eu nao sei a ordem dos acontecimentos da casa da laila, entao eu só vou escrever o q aconteceu...
a gente foi pra lá no quarto do kader onde tem o tapete de dança..nois ficou um puta tempo lá no mundo do pó, despues fomos lá pro solario na rede..eu fiquei chutando a karyme pra empurrar a rede..auhau Dai a gente ficou zuando da menina da cobertura do lado, até agora não sei se ela é Gabriela ou Daniela..ela falava que tinha 11 anos, mas parecia 8... Dai eu fiquei dublando a Karyme para zuar com o Sr. Grisalho.
Nós fomos comer, dai teve a briga do refrigerante, ninguem queria descer pra comprar refri, no fim o kader desceu, comprou 2 refrigerantes, todo mundo tomou e no fim ficou o guarana pra karyme e pra laila e a sprite pro kader e pro samir, eles fizeram uma marca na garrafa pra ver se ninguém bebia o refrigerante.. que tosco!! Deixa eu pensar..acho que depois disso...nossa, nem lembro..
Ah, lembrei, teve uma hora que a gente foi pro quarto da Laila e a karyme ficou falando com o Joselito retardado..é um mlk de 17 anos muito idiota!!! Ele perguntou como ela entrava na discoteca(porque ela falou zuando que ia na discoteca pra bjar todo mundo) dai ela disse..De salto alto, maquiagem e beijando o segurança....ahuahuahu, ele acredito.. Dai ela disse tambem que nao ia na praia pra nao fazer concorrencia com o Sol ..que retardado..Depois a gente foi dançar mais, e e fui embora.
Agora eu to aqui em casa esperando a pizza de 4 queijos que eu pedi..hm..faz tempo que eu pedi e ela ainda não chegou..é capaz do motoqueiro ter sofrido acidente, já aconteceu isso comigo duas vezes!!
Ta passando show do milhão, só com politicos..tem um cara que ta no 500 mil e outro que ta no 300..fdps!!
Então..vou-me, cansei de escrever..
tchau!

Nenhum comentário: