28 de dez. de 2001

Eu disse que ia dormir umas noites no horario certo lembram. Então, ondetem eu dormi na hora certinha 5:30 da manhã..ahuahuah E acordei as 11 e pouquinho. Ah, muito engraçado, meu irmão pegou o vído da apresentação do Widnows 98..putz.. Assim, quando vão lançar um novo Widnows eles fazem uma puta festa, até que chega a hora da apresentação do novo produto. Tem um telão e lá na frente tá o Bill Gates e um outro carinho. O que vocês acham que aconteceu? No meio da apresentação aparece a tela azul!! Hauhauahuahua, dai todo mundo começa a rir(tinham umas 2000 pessoas lá) e o Bill Gates também..o carinha lá ficou sem jeito e deu pra ver pelo movimento da mão dele que ele tava apertandp Ctrl Alt Del...
Quem quiser ver, vale a pena, o vídeo se chama Comedy - Bill gates Sees Windows 98 Crash, ele é pequeno, tem menos de 2 mb... O pior é que todo mudno ri e bate palma..uahuahuaua Mas a microsfot já ta acostumada e nem teve vergonha tanto que eles deram a imagem pra CNN..sem noção, o windows é muito podre. Pra ter um PC que não trava tem que ser um cara muito foda que tem que montar o pc dele todo.
Agora voltando, nesse momento eu to ouvindo os episódios dos cavaleiros do zodíaco..é, um site tem uns 200 episódios(todos) na internet..é legal, eu assistia não sei em que série, eu sei que eu era mó viciado..todo mundo tinha os bonequinhos.....uauhuahuhauha
Quem quiser ouvir os episódios é fácil, você entra nesse endereço pra ver o 1º:
http://meubrfree.com.br/~ss3pm/Episodio/epbr_001.mp3
E para ver as continuações é só apgar o 1 e colocar o 2, dai fica epbr_002.mp3 E assim vai até o epbr_180 e tantos... Sabe, é coisa de quem não tem o que fazer, está de férias, em casa, num puta calor disgraçado....Vou parar de escrever pra continuar ouvindo os cavaleiros do Zodiaco..
Ah, eu sei tocar no teclado a musiquinha da abertura!! Que tosco!!
Huahauhauahu
tchau!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: