24 de dez. de 2001

Que saco, ninguém escreve aqui..só eu... A prima da Laila ta no PC dela porquê eu to falando com ela agora, na verdade não to mais porquê ela foi papar agora.. Que véspera de Natal mais chata, no Japão o Natal já chegou..mas ahco que lá a maioria não é católica.. Devem comemorar do mesmo jeito porquê quase ninguém liga natal ao anscimentod e jesus.. Eu ligo natal a papi noel, luzinha, dinheiro, presentas, peru tender e chester(blargh!!), neve, renas, arvore de Natal..tudo menos a Jesus..é foda...

Não sei o que vou ganhar, meu irmão disse que minah tia vai dar alguma coisa pro meu pc, só não sei o que é... Ele falou que é uma plaac de alguma coisa, mas o tosco não lembra do que que é.. Vou mandar ele se matar, na evrdade eu que vou morrer de curiosidade. Pra falar a verdade acho que o Mauro ta mentindo..mas blz...
Na verdade eu queria ganahr dinehiro, porquê dai eu junto um monte e compro uma coisa descente. Beleza que as vezes eu ganho uns presentes caros e tal..mas não sei nada.

A grande merda é que faço aniversário perto do Natal..dai fica facada dar dois presentes, um muito perto do outro..Pior o Mauro que do niver dlee pro natal tem dois dias de diferença. Ele sempre ganha um presente só um pouco mais caro ou dinheiro..esse ano até que ele se deu bem porquê ganhou um relógio da Timex de aniversário..é showzim só que ele ainda não sabe mexer muuuito bem, eu ensinei pra ele o alarme só, odeio ficar ensinando coisas..principalmente pro meu irmão..
Me cansei..
by..
ps. meu irmao perdeu o dinheiro dele..auauahu ta gritando que nem louco. Quem manda fica escondendo pra ninguém pegar e depois esquece onde colocou..uhaauh, bem feito!!

Nenhum comentário: