18 de dez. de 2001

Os segndos passam, os minutos passam, as horas passam e só faltam 3 horas pro começo da formatura..mas faltam 2 horas e meia para eu chegar lá.. Roupinha breguita..fotos..bjinho..choro...diploma!
Olha, o que vai mais mudar na minha vida a partir de hoje é que quando eu for me cadastrar em algum site eu vou poder colocar PRIMEIRO GRAU COMPLETO

Nossa, essa foi uma grande conquista na minha vida, a mais importante de todas.....Que orgulho..já pensou eu me cadastrando no HPG daí..Grau de Escolaridade : Primeiro Grau COmpleto..

Nossa, lágrimas escorrem pelo meu rosto com a emoção..desculpem-me, mas eu não consigo me conter. É um impacto muito grande..ai..

Sério...esse ano apssou muito rápido, po, e lembro do primeiro dia de aula.. Eu lembro da primeira aula do Odracir que ele me perguntou: Continua estudioso seu Maurício?
Putz..lembro muito bem desse dia..e faz quase um ano(mentira, uns 10 meses..ahuauh)
Eu me lembro do ano passado quando a gente tava falando de formatra..putz..que tristeza, por mim eu fazia a 6ª série pra sempre..ou a 8ª
Acho que foram as duas emhlores séries(também, eu não lembro da 5ª mesmo....)

Buá, não quero sair da escola..quie trixti...Buáááá!!
Mas é bom se acostumar, eu nunca mudie de escola na vida, daí é bom saber como é porquê..ah, não sei porquê mas tem uma coisa boa por trás de tudo..naum sei qual é, mas tem..

Putz...faltam poucas horas..
Minha mãe ta me enxendo o saco..
ah..tchau!!!!

Nenhum comentário: