28 de dez. de 2001

Que podre, tava passando Malhação e até que enfim aquele cara reoslveu assumir a culpa dele no desvio da verba de não sei o que lá..mas mesmo assim mó folgado, pra ele não falar o nome dos outros envolvidos ele quer 5 milhões de dólares!! É participar 12 vezes do Show do Milhão e ganhar 1.000.000 de reais em todas, ou participar 24 vezes e ganhar 500mil em todas...que merda, eles temd inehiro pra jogar fora Pô eu quero só 200 real. hehehehe

Vou ver se minha mum me dá o din din que sobrou da formatura, ahco que due uns 40 real pra cada um. Minha mãe disse que ia dar pra eu, mas até hoje naum deu... Depois eu peço, agora minha mãe gastou grana com presente de natal e janeiro é um mês meio fudido com grana........heheheh

Tá passando a padroeira na TV, mas que novela chata... Eu acho que até hoje não assisti 5 capítulos inteiros. Odeio quase todas as coisas de época Tinha uma que a Malu mader participava que era horrivel, nao sei o que do desejo. Essa foi uma que eu nunca vi na vida...Outra chatice de época era Os Maias, a história era até meio legal, mas enxia o saco.
Heheh, vou ser critico de novela..meter o pau em todas! Hahahah, agora tenho que parar de escrever porque meu irmão chegou em casa e quer mexe no PC..
Vou deixá o chato mexe antes q ele faça drama..
t - x a u . . .

Nenhum comentário: