23 de dez. de 2001

Eu disse que ia escrever direto, e vou! Olha..eu dormi as 6 e 1/2 e acordei as 9, eu não atava com sono, mas também não tava com coragem pra acordar. Ta um dia bom pra dormir, frio, vento e chuva desde de manhã.. Não tem o que fazer, então é bom ficar em casa mesmo.. Então eu fui pro quarto da minha mãe e fiquei dormindo sozinho na cama de casal com um puta vento gelado em cima de mim..hm..dai eu nao lembrei de acordar e fiquei dormindo até as duas da tarde, quase o horário que a marta falow, era só dormir mais uma hora e meia..uahuahuahua
Depois que eu acordei eu esperei um pouco e fui almoçar, não tava com fome porquê tinha acabado de acordar entao comi mó pouquinho, depois eu vim pra cá e liguei o pc, daí me chamaram pra cnatar parabens pro Mauro. na verdade nem foi parabens porqu|ê ningué tava com muito animo aqui em casa, todo mundo dormiu atrde e tal então minha mãe resolveu comprar um bolo æ..to comendo bolo de chocolate agora, o bolo do Mauro. Ta baum..ta quente ainda..totoso.. Alguém quer? Eu mando no sedex..ahuahuah
Deixa eu ver, agora eu to no site da apple sonhando com meu pc de 1,5GB de memória..e com minha tela de 22 polegadas de 3.000 dólares, aonde que eu vou ter isso???
Se eu ganhar um dia bastante dinheiro voou comprar um puta pc desses, deve ser muito show..muuuuito mesmo..
Bem não tenho mais o que escrever, amanha de tarde vou pra sampa e volto só dia 26, vou escrever de lá do pc dos meus primos(espero né..sei lá se eles deixam) Então tá..aagora enjoei, daqui a uma meia hora escrevo de novo..ahuahua
Tch@u!

Nenhum comentário: