27 de dez. de 2001

I'm back from the shopz.. Acabei de voltar do shopping, eu sai daqui umas 2:40 e poco, dai eu fui na acsa da minha vó pegar meu primo, dai veio minha vó e minha tia avó jutno porquê elas queriam ir no supeermercado. A gente enrolou na casa da minha vó e chegou no shopping u,as 3:25, meu, a fila do cinema tava enorme, acho que a gente ficou uns 20 minutos lá..eru sei que quando nós entramos os trailers já tinham começado.. Passou aquele filmezinho dos passáros que é mó engraçado, e dessa vez eu fiquei depois do fim do filme pra ver os "erros de gravação".. Tem uns bem engraçados, quem assistiu sabe que na hora que a Bu vai dormir na cama do Sullye ela fica com medo do armário, dai ele abre e fala, não tem nada aqui.. Nos erros de gravação na hora que ele abre ta aquela velha do CDA que parece a vó da família dinossauro e fala: Tem eu, ela fala com aquela voz rouca e depois abre os braços..mó engrçado. Então quem for assistir, esperem depois que o filme acaba porquê é legal.
Eu tava pensando e esse filme deve sair bem mais barato que um filme normal e lucra igual.. Pensem comigo, esse filme não tem atores pra pagar, não tem cenário pra pagar, nem pra montar, niguém tem que mudar de país pra filmar em outro lugar.. Deve ser beeem mais barato que os filmes convencionais... além do estúdio que monte o gasta deles é só o de dublagem! Eu posso estar falando merda e pode ser que esse filme seja mó caro de fazer, mas eu suspeito que não.
Deixa eu continuar, então, deopis do cinema n[ois fomos no McDonalds, aquilo tá muito caro, que absurdo..tem um sorveet novo lá que custa quase 4 reais! O preço do número também só aumenta, daqui a pouco vai pra 7 e pouco...
Agora um momento de revolta : Meu, ninguém vai escrever aqui? O unico que gostava de escrever era o Vitor, ams ele tá sem ent a mó tempão.. A Laila tá sumida desde o dia 24, desde antes de eu ir pra São Paulo que eu não falo com ela no ICQ. A Éricka eu encontrei hoje na net, mas ela não estava afim de escrever porquê tava com preguiça e o Guilherme não escreve porquê ele desistiu disso mesmo. Só da eu, e eu escrevo d+, minhas mensagens ficam meio enormes(que nem essa, eu não to com muita noção de tamanho, mas ela provavelmente vai ficar grande) Peço que quem puder escrever escreva please...se não escrever em uma semana nada vai sair do blog.......huhauhauahuahua
Pronto, meu momento de revolta acabou, agora eu não tenho mais o que escrever..eu to brincando com a nossa experiencia com imã..é que o imã emcaixa no lego(na verdade fazia parte de um lego) dai a gente colocou um ima no alto e outro embaixo amarrado nu barbante, dai ele fica voando porque o imã do alto puxa ele, daqui a pouco eu trio uma foto com a Webcam e coloco aqui..
To cansadão..tchau

Nenhum comentário: