28 de dez. de 2001

Putz 4 da manha e eu aqui na net.. To connversando só com a rebeca, mas também só porquê ela tá no japão. Mas que povo chato, naum madruga no ICQ..tem 3 pessoas online na minha lista..as vezes tem 15 até 20, mas hoje só três...
Eu to faznedo tanta coisa aqui na internet, na verdade até agora pouco eu tava num bagulho de japones..mas é muito impossível, pra entender aquelas coisas precisa saber muito vocabulário de cabeça, eles acham que eu sou genio, leio uma vez e decoro. Mas tem nexo até, mais nexo do que outras línguas estranhas..no japones não tem ponto de interrogação..quando a frase é interrogativa é só colocar ka no fim. As frases são meio feias.. Watashi wa Maurício desu
Mudando de assunto, então, ta passando um filme estranho na Globo..um cara se divoircou pela segunda vez e vai morar na casa da mãe, dai ele é contra tudo que a mãe fala e a mãe é contra tudo que lee fala(que obvio) Dai eles ficam brigando..ele reclama da comida porque ele é vegetariano, e não gosta de comer umas comidas,d ai ele vai no supermercado e compra a mais cara.. Ta meio engraçado, mas é 1/2 podrinho..hehehehe
To cansadão, vou parar de escrever..tchau!

Nenhum comentário: