23 de dez. de 2001

Pessoal, que dia..a chuva continua, o vento aumentou e está bem mais frio agora..Na verdade está frio por causa do vento(windchill factory! Até que enfim as notinhas culturais dos livros do CCAA serviram pra alguma coisa..) As portas da minha casa tão abtendo toda hora, mas mesmo assim não tá muuito frio, pelo menos não vou precisar de ar condicionado hoje! Beim...vamos escrever agora né?

Antes de escrever aqui eu tava vendo TV, tava assistindo a merda do Domingão do Faustão, depois fui pro SBT e tava passando do Alexandre Frota e o Wallace, o muleque que ele ajuda, depois o Gugu se fantasiou de Papai Noel e deu uma casa pra uma mulher que morava embaixo da ponte..nessa hora um coral começou a cantar um coral muito desafinado, deu até medo!! Daí eu coloquei na Glboo e tava no especial de Natal da Sandy e do Junior... O Junior tava empolgado cantando aquela múscia do pescoço, e a Sandy cantou uma que eu não lembro o nome..

Quando acabou começou o Fantástico ..tá tendo amigo oculto, ta participando a emílai do sitio do pica pau amarelo, a cassia eller, a mel lisboa, a vera fischer, e mais uma pá de gente que eu não lembro. Ahn..tá um cara que tava na Plataforma da Petrobras quando ela afundou..ele também ta participando.

Agora eles vão fazer um vestibular ao vivo com os melhores vestibulandos de uns estados brasileiros ai. Eles vão ter 50 minutos pra fazer uma redação sobre Porquê a Redação é Importante no Vestibular e daí vai ter um juri que vai esoclher a melhor.. Que tosqueira, eles não sabem que só bunda da ibope?!? Agora o Fantastco ta se achando porquê um cara se salvou só porquê os amigos dele viram uma reportagem de como uimobilizar uma pessoa.

Televisão de Domigno é podre..Será que hoje volta sai de Baixo? Ahco que é só semana que vem..hoje é a final do No Limite, acho que..a Tatiana vai ganhar. Na verdade ainda nem sei quem ta na final porquê enjoei de assistir esse programa tosco..Blargh!!

Vou-me indo embora
Tch@auziN ^^!!!

Nenhum comentário: