21 de dez. de 2001

Putz que merda..a Laila ia me ligar hoje de manhã as 11 e pouco... Ela disse que ia me acordar porquê as 11 eu ia ta drmindo, mas eu acordei as 9 e bagulhinho. Como ela não me ligou eu comecei a tentar ligar pra casa dela as 11, mas ninguém atendia a merda do telefone. Então eu achei que tava todo mundo dormindo, mas eu liguei umas 7 vezes e ninguém atendia. Agora pouco eu pego o fone e ligo pra ela, alguém atendeu(não reconheci a voz porquê sejá lá quem for tinha acabado de acordar) Dai eu perguntei se a Laila tava e me disseram que ela já tinha saído.. Que merda, saiu que horas? De manhã? Mas eu liguei ai..eu acho que a Laila deve ta dormindo e falaram que ela saiu, but, eu não tenho certeza. Nóis iamos assistir American Pie 2(eu a laila acho que a carla g.) mas agora naum sei...tem uma pá de seção porquê é estréia e deve tar lotadão...
Mas fodace, depois que eu terminar de escrever aqui vou ligar pro celular dela e ver quem atende(se alguém atender)

Ah, e o motivo de eu escrever aqui no blog na verdade nem foi esse, é que eu tava no site da Apple e vi que dava pra montar o computador que eu quisesse, daí eu fiz uma coisita bem simples..se eu tivesse um apple seria esse dai que eu montei, o problema é só o preço..putz..
Olha as funções da maquina!!

• Dual 800MHz PowerPC G4
• 1.5GB SDRAM - 3 DIMMs
• 3x72GB Ultra160 SCSI - Dual card
• Apple Cinema Display (22" flat panel)
• iPod
• Zip 250 Drive
• Apple SuperDrive
• NVIDIA GeForce3 - 64MB DDR-SDRAM
• 3 Radeon PCI cards - 32MB SDRAM each
• Ultra SCSI PCI card & cable adapter
• 56K internal modem
• Apple Pro Speakers
• AirPort Card
• Apple Pro Keyboard - U.S. English
• Mac OS - U.S. English
• Gigabit Ethernet
• Two USB ports
• Two FireWire ports
• Apple Pro Mouse

Depois disso o problema é o subtotal que não foi um preço muito amigável..ahuahuauh Doze mil QUinhentos e Cinquenta e Quatro Dólares (auhauh, isso mesmo U$12,554 ahuaua) Achp que só a mem´roia, o processador e a tela já dão uns 9000 dólares. A tela é plana, de cristal liquido e com 22 polegadas!! Tem noção do que é isso?!? É praticamente uma televisão meu, só que com uma puta imagem perfita..deve custar uns 2500 dólares..sonho meu, sonho meu.....
Então, não tenho mais nada pra faezr, vou tentar ligar pro celular da desinfeliz
tchau æ!!

Nenhum comentário: