18 de dez. de 2001

kra, ew tive que argumentar muito com meu pai pra poder vir no pc agora...
saum 20:20, todos os alunso teim que estar no Sindipetro as 8:30Pm, portanto, estu ferrandaum...
ew tow esperandu minha irmã se arrumar(naim tive que argumentar muito com mew pai).

Ew jah tow arrumado, tah moh calor do caralho, ew estou usando um óculos laranja brega(muito brega) pq ew achei q ia ser legal dar um discontação na minha roupa formal pra caralho....
Beim, pra queim naum sabe, a formatura começa as 9....
entaum ew tenhu q ir logo, mas a porra da minha irmã naum saih do banheiro(o óculos laranja eh legal pq ew enxergo tudo mais calro, e laranja[dã])

Entaum tchau!!!!!
ew tow indu embora...
a naum! mew pai ta se arrumando... puta q pariu porra do caralho(q bok suja...)
Kra ew podia ter idu em um aniversário em vez de ir na minha formatura... acho q seria um boa, jah q minha formatura vai ser uma merda...
Soh pros curiosos, o aniversário eh do Leonardo(aquele q umas garotas acharam a bunda sexy no mew níver)
e ele soh me convido q ew descobri q era níver dele... olah q puto! ele naum ia me chamar...

beim, ew naum poderia ir de qualquer jeito...
porra...
meww paui naum se arruma, tow taum nervoso q tow escrevendu mais rápido do q o costume, entaum naum ligeum se essa msg fikr grande demais..

agora minha irmã tah no tel...
q merda!!!!!!!!!!!!!!
BuaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POW, SERAH Q TEIM MAIS ALGUÉM EM KSA ALÉM DE MIM???
EW ACHO Q MEUS PAIS JAH DESCERAM, ENTAUM EW VOW EMBORA!!!!!!
tCHAU! TEH DEPOIS da formatura!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: