21 de dez. de 2001

E ai Raphain..tipo, eu não falei muitas vezes com você, mas blz..
Bem vindo e, sei lá, não tenho o que escrever, ano que vem vo estudar na mesma escola que você, acho que em período diferente(vou estudar de tarde....ughhh!!)
Agora são 2 e poko da manhã, ta passando um filme tosco na TV, um cara fazendo massagem numa mulher, acho que eles iam fazer fuck fuck, mas dai chegou um cara que deve ser marido da mulher e começa a lutar com o amante dela..que merda!!
Depois ela fica chorando e o cara ajoelhado no chão com sangue na bboca falando umas podreras..

Ah, por falar em sangue...Eu, como sou fodão me esqueci do meu nbariz sanguinário né...daí eu fui me jogar na minha cama e dei de cara no travesseiro, oq ue vocês achamq ue aconteceu? Começou a sair sangue do nariz de novo..eu disse que ia ser assim até o fim da semana, que saco..arghh >_<
Pra quem não sabe do que eu to falando lê ai minhas ultimas mensagens que vai entender direito o que é o anriz sanguinario..na verdade é a narina esquerda sanguinária...

Não tenho mais nada pra escrever aqui, só que o 3º colegial(na verdade ex-3º colegial) também tem um blog, o Never Named.
Agora não tenho mais nada mesmo pra escrever então vou-me
Byeeee!

Nenhum comentário: