23 de dez. de 2001

Eh, vou escrever mais e mais e mais! To psicótico..ahahha
Hoje tem que compensar o dia de ontem que foi muito mísero!!
Desde a hora da minha ultima postagem não aconteceu nada demais, minha mãe saiu com meus irmãos e o Splendour of th Seas chegou de novo! Muito lindo o navio, e muito giga também, é o 3º maior do mundo(ou 4º se não me engano, seu que é um dos maiores) Na frente dele eu sei que tá o Adventure of the Seas e o Explorer of the Seas, que são tipo irmãos gemeos, iguaizinhus. Acho que eles são maiores que o Titanic, ou mais ou menos do mesmo tamanho, sei que é uma coisa assim..very very giga!!
Tipo, tá aqui uma fotinho dele, é meio podre mas é alguma coisa, pra quem não sabe que navio é deve servir:


Lindão né? Mas aqui tá ruim de ver, eu vejo uma parte só porquê o resto um prédio que tá em construção ta cobrindo. Será que o Stoco tá nele? A Isabella disse que ele ia viajar de navio, só não disse que navio era, mas não tem muitos naviso por aqui ultimamente..Nossa, o Stoco é ricão..viajando no Splendour e tudo mais..poderoso.
Ah...ta passando jogo na TV é Atlético Mineiro(acho..) e Saum Caetano, não sei quanto tá o placar mas sei que é final e que pra o saum caetano vencer precisa de 2 gols de diferença..dane-se..ahuahua

Meu, amanhã eu a Carla a Laial e talvez o Vitor íamos ver American Pie 2, but amnhã eu vou viajar, não sei que horas, mas vou.. and now? O que eu faço? Ninguém atende lá e ela naum tá no ICQ, nem a Laila nem a Carla..que merda..vou tentar liagr de novo
Tchau!!

Nenhum comentário: