23 de dez. de 2001

laila não se preocupe..
eu formato meu pc por qq coisa, ateh se um driver de alguma coisa instalei errado.. eu sou foda..(exagerei..!!uahauahuah)
se eu for contar todas as vezes q jah fiz isso.. mais de 30 desde o meu primiero pc( uma foi que eu tava no dos do ruindows 3.1 e digitei "del.", pensando que o ponto era algum virus... e vc sabe.. o ponto quer dizer uma pasta acima(ou abaixo nao sei) e dois piontos ".." duas pastas acima ou abaixo tb sei la ai ... deletou tudo auahuahuahuahuahauhauha
mas eh isso, ah e o baguio dos macin´ hahaahahahahaha, o ruindows tem tantos erros que nem dá pra falar qual é qual
ah, ja viu aquele estouro de pilha no 34535 FFGEWRG 3456b :!@#$5fsgGH@#$¨T$TWGW#$T$#%Gg pq 234TTY@#$GTW#$G fez @#%@#% 3453464tgNHDFSG:ÇÇ@#$%tr
eh, mucho bom....
se vc quer ver todos os erros do windows , entra em www.microsoft.com ai vc entra em LIST OF BUGS e espera dois dias pra carregar a página ahhaahahahahahahaaaaaaaaaaaa....

Nenhum comentário: