31 de dez. de 2001

To jogando o jogo do Harry Potter até agora..é que assim, não posso desligar o video game senão eu pero o jogo.. E não da pra salvar porque o memory card sumiu.. O video game vai ficar supera aquecido..já ta fervendo.uhuauhau
Ahco que eu nao to nem no meio do jogo, ele é meio sem nexo, não ta na ordem cronológiva do livtro.. Voce vai andando e vai fazendo o que mandam. mas é legalzim sim..
Eu ja joguei todos os jogos do harry Potter..uahuaua De gambe boy advanced eu joguei e fechei aqui no PC mesmo, o de game Boy Color eu fechei na casa do meu primo, o de Computador eu comprei falsificado e to jogando, ainda não terminei, e o de playstation eu comprei falseta também e nem sei em que parte eu tou.. Eu acabei de chegar na aula do snape..acho que ninguém ta intendendo..

Ta, agora um bagulho, eu precido de links pra colocar ai no lado esquerdo do blog, se alguem tiver uma ideia de link, please escreve no comente ou me manda pelo ICQ, eu to tentando fazer uma lista mas eu não tenho inspiraç~çao suficente pra fazer uma lista grande..esperoq ue alguem escreva..
By..

Nenhum comentário: