25 de dez. de 2001

Meu deus, mas que natal mais fim de carreira..
Vocês não sabem o que eu estou fazendo..além de estar na net pegando musica eu to vendo esqueceram de mim 3! Eu disse no meu texto de Natal que o filme Esqueceram de Mim faz parte dos meus "natais" a mais de 5 anos, e esse não foi diferente. Hoje no carro a gente tava comentando que todos anos a Globo repete o filme, mas dessa vez foi a Fox que passoue squeceram de mim..auhauhau
Agora só falta no reveillon passar querida estiquei o bebe..deixa eu olhar nos horarios da globo que filme que vai passar...ah, que pena só tem a programação até o dia 28..Mas com certeza vai passar querida estiquei o bebe, nem que for antes ou depois da virada do ano..

Meu, esqueceram de mim é engraçado nas primeiras 3 vezes, mas dpeois se ja sabe tudo que vai acontecer.. Apesar de tudo é um filme que sempre que eu começo a assistir eu termino, o melhor é o 1 o 2 mais ou menos e o 3 foge da realidade, é outro filme completamente tosco. Mas eu ri abstante a primeira vez que eu assisti...

Apesar de ser chati eu queri ver, meu rimao ta se cagando de rir..uahuahua
Byezinho pra ucs!!

Nenhum comentário: