31 de dez. de 2001

Ah...hoje não acordei tão tarde, mas também demorei pra caramba pra entrar na internet... Eu acordei, meu irmão chegou ocm uma penca de jogo em casa e ficou lá todo felix jogando..nossa, eu sou o que menos mexe naquela coisa. Dai eu tomei banho porque enquanto eu não tomo banho eu não acordo, isso é um poblema. Depois de tomar banho vim escrever e arrumar isso aqui. Eu to fazendo uma simagenzinhas pra colocar no blog quando de repente uma pomba faz uma manobra radical e bate na minha janela. Meu, que susto que eu tomei, s[o ouvi o barulho das asas e a pomba rolando janela abaixo..depois sei lá, acho que ela foi pro telhado de outro prédio.. Quando eu vi o que era eu lembrei logo daquele filme Os Pássaros..nossa, que merda que foi aquilo.....auhauhuahuha O ataque dos passaros assassinos, e também tem aqueel das aranhas assassinas que o cara luta com elas..que merda meu..

Agora não da pra escrever mais porque to terminando de faezr os bagulho do blog, depoies eu deixo as menssagens de felix 2002, e toda a tranqueira..é igual todo ano, as frase são as mesmas: Feliz 2002, que esse novo ano venha copm muita paz..felicidades que sua vida se ilumine..ah é um saco, but fazer what? *ses gostaram do meu inglês..diz aí*
Então tá, vou temrinar a bagaça..tchauziz

Nenhum comentário: