18 de dez. de 2001

Até que enfim alguém resolveu escrever né? Tava monótono já..Éricka e laila, wahre are you? No cabeleireiro? A Laila disse que vai ficar várias horas no belero..q tosco, eu penteio na hora mesmo..heheheh
Ow, a decoração do bagulho tá muito tosca!! Aquelas merdas daquelas bexigas azul e branca(pra combina com a cor da escola acho, mas dai tinha que ter amarelo...) todas tortas e mal amarradas lá no alto. Só faltam daqui a opuco colocar uns passáros e um arco- íris de isopor de fundo assim..daí ia ficar um cenário bem sério, igual nossa formatura.

Eu também to com vergonha de subri porquê quando me chamarem eu tneho certeza que vão começar Mauá, Mauá..o pior é que acho que vão gritar dos dois lados(as duas oitavas..buááá) Que tristeza isso...
Se é pra zuar zoa de todo mundo né?

Eu tenho dó da última pessoa a subir porquê nem vão aplaudir ela(acho que das oitavas vai ser o vitinho) No começo batem palma empolgados e tal, mas depois todo mundo cança..huauhahu quanto menos palma pra mim melhor! As palmas me deixam mais envergonhado..
Imagina...
Nero: Aluno Maurício Mascia..
clap!clap!clap!clap!clap!clap!clap! jutno com Mauá Mauá mauá..
Dai eu enroscado no meio das cadeiras tentando sair, o pessol ouve o povo gritando e ri...
vai ser assim, ou pelo menos parecido com isso..eu não mereço!!!!
Pombo, deviam enfiar você pra homenagear a Mara!! Isso, daín todo mundo grita POMBO! POMBO! e você sobe lá na frente e fala:
Shut Up Baby!
Ia ser show..o pior é ue a gente vai descobrir NA HORA quem vai homenagear qem, opr isso que eu ainda tenho chances de não levar as flores pra Annr..
E no final das contas, o que a escola vai dar pra gente?
Nós pagamos o canudo, o diploma, a formatura, a mensalidade, a festa, os convites e aind apor cima tivemos que pagar 20 reais pra secretaria d euma tal de taxa de formatura.. Eles não deram anda pra nóis e ainda saíram ganhando! Não devíamos ter convidado nem a Sigelda nem a Tia Marlene(leninha pros mais intimos da coroa..) pra festa! Ah, nem o Alexandre!!! Aquele pão duro da caralho....

Ah, me empolguei de novo..que saco, eeu me empolgo demais escrevendo aqui e fica grande as minhas menssagens..sou cahto d+
xau =P

Nenhum comentário: