22 de dez. de 2001

Socorro! Ai que alívio, que sufoco que eu passei, tava com uma raiva que parecia que eu ia explodir.. A merda do teclado da compaq quebrou pela 4ª vez e nem a letra "o" nem a "t" nem o "q" tavam funcionando..caacete.Eu querendo escrever e não conseguia..Dai eu briguei com minha mãe e ela disse que não ia mais trazer o teclado, pelo menos até a semana que vem. Eu ia me matar..porquê ficar sem net até dá, mas sem teclado naum dá não.. Mas eu liguei tanto pra ela que ela trouxe! O da Compaq é todo bonitinho e tal mas é uma merda, ele só quebra, esse velhinho que eu to usando já até mudou de cor e nunca quebrou nenhuma tecla...ele é foda. Então, já falei demais sobre a merda do teclado..deixa eu falar o que eu fiz, já que ontem nem hoje eu pude escrever.

Ontem d enoite eu tentei me comunicar com a Laila com o meu teclado podrão e ela conseguiu entender(Laila, ah significa tah) Depois de muitas tentativas ela entendeu e nós fomos pro shoppnig, na verdade a gente não sabia o que ia fazer lá..andamos..andamos..andamaos.. Eu tava morrendo de fome porquê não tinha comido nada a tarde inteira e a gente foi comer no McDonalds..só que a Laila pediu um Cheddar e(ela é vegetariana) me deu o hamburger dela.. Eu também tava comendo cheddar entao ficou um chedadr com 2 hamburgueres dentro. Tava muito giga, nem dava pra colocar o sanduiche na boca(essa frase pegou muito mal.) Ah, e na hora que eu tava no shopping..putz..tava dando uns raios muito fortes, dava pra ver por aquela parte transaparente do teto..nossa..dava cada clarão e cada barulho do caramba. Na hora de ir embora o carro do pai da laila tava lá no alto(G1..bah) e a gente ficou lá no altaum do shopz..dava uns puta clarão que o céu ficava roxo..

Daí o pai da Laila me deixou em casa e me disseram que qui tinha faltado luz e tudo.. Talvez no shopping tivesse faltado luz e eu funcionou o gerador deles. Mas acho que ia ter um apagão e dpeois o gerador começava a funcionar. Mas e daí? Que que isso tem a ver? Continuando.. eu cvheguei em casa e não tinha nada pra fazer, se eu entrasse no ICQ iam aparecer 400 mil mensagens e eu ia ter que explicar pra todo mundo que meu teclado tava quebrado..então desisti de entrar. Liguei o ar condicionado, assisti o Globo Reporter do Amir Klink(não sei escrever, mas acho que no nome dele tem um Y) daí eu dormi e acordei quando tava no Programa do Jô, eu assisti mais ou menos e dormi de novo. Como dormi ceod eu acordei cedo também, daí fiquei navegando na net sem entrar no ICQ

Po, eu entrei no nosso blog e vi que ninguém tinha escrito nada né..po povo..acho que é porquê hoje é a festa da formatura.. Mas depois falo disso. Eu não fiz nada de manhã, almocei e fui mexe na net de novo. Eu resolvi ver os PC's da Apple, só pra ficar secando eles.. Cá, muito perfeito eles..o pobleminha maior, e acho que esse é o unico motivo que poucas pessoas não compram um Mac(além do preço) é que muitos programas não rodam nele. Mas a situação tá melhorando, agora os programas mais comuns tem suas versões pra Mac. Um dia a Apple vai superar a Microsoft! A merda do windows tem mais de 2.000 tipos diferentes de erros(tem todos num site que eu esqueci qual é) e o Mac prativamente não trava..além de que o Mac OS X tem uma interface(é esse o nome) bem mais bonita que a do Wisndows, mais bonita que a do Windows XP também.. Alguém já viu um printscreen da tela de um Mac..perfeitão E o ultimo computador que eles lançaram também..muito lindo se você ainda não viu, clica aqui pra ver..muito lindo!

Bem, a minha mensagem tá meio giga, mas você só ta lendo porquê quer, e eu vou continuar.. Então né..Laila, eu disse que as cartas tavam meio estranhas e sem nexo porquê você taav escrevendo pro futuro, imagina as próximas o que ele vai achar, mas já que a inteção foi boa né(foi o q você disse) então tá bom.. Então agora que minha mensagem tá acabando vou falar da festa de formatura..
A coisa é hoje num buffet que eu esqueci o nome e que eu nunca ouvi falar, disseram que é bom, mas vai te 250 pessoas lá mais ou menos. Ou seja, calor pra caramba!! Espeor que tenha uma parte aberta, ou que ele seja meio que completamente aberto(tipo o Spazzio) eu to falando isso porquê nunca vi o negócio na vida..

Não to com o menor ânimo pra festa, nem pra dançar, nem pra tirar foto, nem pra comer aquela comida escrota que vão servir...Por mim eu ão ia, mas foi caro demais pra não ir... Acho que o bagulho acaba as 3 da manhã(ou seja, as 4:30) Quando eu ficar enjoado de lá vou embora. Mas tenho que me esforçar pra até a hora da festa eu ficar mais animado.. buááá..que saco isso..que saco.. Ah, raciocinei! Disseram que lá tem uma piscina, então é aberto! huhuhuhu..tão pensando em se jogar na piscina, mas eu acho que não vou não. se eu me jogar como volto pra casa? Encharcar o carero sem condições, a pé..huahuahuah
Por favor ninguém me joga hein!(só por isso vão me jogar..ah..=P)

Agora sim to de saco cheio, tudo que eu tinah pra ecsrever, escrevi..agora tá passando Volcano, um puta filme velho e repetido que eu já assisti umas 6 vezes(prefiro o inferno de dante que eu só assisti 4..huauahuh)
Vocês enjoaram de mim..vou embora..tchau!

Nenhum comentário: