20 de dez. de 2001

Ai gente, ninguém masi quer escrever aqui? Que deprimente!!!!
Depois que eu escrevi aqui pela ultima vez eu liguei pro Vitor e fiquei falando uma pá de merda, ele queria lero que tava escrito aqui mas não pode......hauahuahu
Daí eu liguei pra Laila e ela resolveu que queria sair, ou na praia ou no shopz ou na casa dela..but eu não to afim de fazer nada porquê eu estava sonolento, mas mesmo assim tive que sair pra comprar a blusa da festa da formatura..emocionante.....

Então, como eu disse eu desliguei o fone me arrumei e fui comprar a bosta da blusa, odieo ezperimentar roupa mas tive que ir, experimentar e comprar..a primeira que deu certo eu comprei só por preguiça de ficar trocando de roupa.....puta saco!
Agora que meu sono passou completamente eu to com vontade de sair de casa...buá
Mas agora ningué vai querer, e a Laila vai ter que ir pra não sei aonde, acho que sitio da vó dela(eu não entendi direito o que é) as 6 e 1/2.. Por mim eu voltava lá pro shopz porquê eu fui e nem fiz nada, cheguei omprie e fui embora, é que o Vitor tava enxendu o saco e minha mãe não tava afim de aguentar ele chorando, entaum antes dele chirar a gente já tinha ido embora...

Buááá´, ningué vai querer sair, buá..que começo de férias chato...buááá, não sei mais o que falar, buá..então só vou chorar(rimou!) Aliás, ontem a gente (eu a CArla e a Laila) tava falndo rimando! Ota Ota Ota essa rima é idiota, Ãma Ãma Ãma não pisa na grama, e mais um monte, a gente tava fazendo isso no caminho pra escola e a Laila e a Carla tavam cantando I'm a Slave 4 U..(cuidado Vitor, se tem que ver as coisas que a Carla faz no meio da rua..um horror...zuera!!)

Bem, tipo, como não tenho nada pra fazer eu to vendo foto agora, é um site que tem uma pá de foto, eu passei ele ontem pra Laila. É mó show, principalmente a foto do arco-íris que tem uma casinha, a foto da montanha com neve e a que tem um raio no céu..perfeitas..
Na verdade tem 4 sites..aliás, um site dividido em 4 partes..os links tão aí....

Fotos parte 1, o Começo da Jornada
Fotos parte 2, o Retorno
Fotos Parte 3, o Ataque Assassino
Fotos Parte 4, o fim da Jornada

Eu vou morar num lugar que nem esses da foto ainda, vocês vão ver..ANtes de morrer eu vou passaram um ano num lugar tipo Australia ou Japão, um não tem nada a ver com o outro mas devem ser legais, daí eu vou morar num lugar com neve e ver uma aurora boreal..pouca coisa né? Eu não sou muito exigente sabe..
Agora são 17:09, mas tipo, eu nem vou poder postar agora essa mensagem porquê minha internet está podre...
buá, buá..
Hoje o dia foi podre
vou dançar no tapete enquanto a net não volta.....
Tchau!!!

Nenhum comentário: