24 de dez. de 2001

Já era pra eu estar dormindo porquê amanhã eu vou dormir mó tarde(amanhã que na verade é hoje, já passa da meia noite...) Mas grande coisa, amanhã eu acordo tarde e tá tudo bem.. Eita, é véspera de Natal e esse ano é o que eu estou com menos espírito natalino..eu nem montei arvore de natal em casa, e nem vou montar.. Ta passando mó rapido o tempo, hoje a meia noite já comemoramos o Natal, depois de 6 dias já é 2002!!
Vai ser show..o próximo arquivo do blog vai ser em outro ano..
Será que eu vou viajar..acho que sim..ou não né..sei lá. Se eu for viajar vai ser depois do ano novo..até que aqui é legal, sempre tem uma pá de fogos na praia..principalmente lá pra perto do gonzaga, as vezes eu fica lá na praia, mas é ruim, ou eu fico do outro lado da avenida da praia ou da varanda da minha vó, que é a melhor visão!!
É podre quando eles soltam aqueles fogos podres, aqueles que só fazem barulho..na verdade são rojões, não fogos Os fogos mesmo são mó perfeitos. É legal também quando fazem cascata lá do lado do prédio da minha vó..o prédio é altão então fica muito lindo.....

Meu quase 2002 e eu lembro quando era quase 2000... Eu tava em Porto Seguro, no começo do dia eu tava em João Pessoa.. Daí umas 9 e pouquinho a gente ia sair lá pra praça que tem pertinho do amr(não na parte de praia, é naquele lugar onde o mar cobre a areia.. Então, eu lembro que eu desc as escadas do hotel e fiquei esperando com o Mauro, daí tava dando umas notícias do Jornal nacional que o Yeltasing tinha largado a Russia, nem lembro, sei que era uma pá de notícia boa.. Foi um puta revéillon porquê todos falavam que era do Milênio, mas o verdadeiro do milênio foi de 2000 pra 2001.
Então, agora eu llembrei, a gente siau pra jantar..daí a gente foi em um lugar, jantou e só foi pra pracinhas lá pras 11, nós ficamso numa mesa de barzinho(lá nma praça só tem isso, não sei como explicar como é..) Tava cheio de tgente..lembro que no meio tinha um relógio dos 500 anos do Brasil e que a gente ficou esperando ele mudar de dia pra comemorar o ano novo, daí passou a hora e o relógio não mudo...uahuahua, ele mudou só 1 hora depois porquê tava no horário de verão..mó engraçado..

Ai ai, que sauades, por mim eu voltaria pra esse ano. GFoi uma das viagens mais shows que eu fiz, acho que ficaria mais show se eu fosse de novo na Chapada Diamantina..lá tem cada lugar perfeito..AHHHHHH!!!!!!!
Buáááá..tchau :õ(

Nenhum comentário: