23 de dez. de 2001

Eita, 5 da manhã.. os passaros cantam(só alguns, afinal nem tem tanto passaro aqui, só pardal, ams pardal acorda mais tarde) as cigarras fazem o barulhinho delas que eu não sei como se fala, e eu continuo aqui acordado e com a minima vontade de dormir.
Se eu dormir as 6 e seguir o conselho da Marta de dormir 8 horas por noite..eu vou acordar as 2 da tardre, mas como eu vou dormir lá pras 6:30 eu tenho que acordar as 2:30 da tarde! Tipo, eu to cansado pra caramba por acusa da efsta, então preciso de mais 2 horas de sono..vou acordar as 5 praticamente.. Dai as 6 eu durmo porque tipo, tenho que dar uma cochilada..acordo as 8, como e durmo até o dia seguinte!

Gostaram dos meusd horários né? Super normais..mas não tem problema, depois eu vou voltando ao ormal..mas ainda falta muuuito pras férias acabarem. as minhas vão até dia 18 de fevereiro,a gente nem saiu de Ddezembro, tenho quase 2 meses pela frente..
Agora tem váriso passaros cantando, acho que é um cara aqui do aldo que tem usn numas gaiolas..tão cantando pra caramba que nem louco

gente, a bexiga me ama, ela saiu do teto e veio até bm pertinho da minha mão..ela até desceu..não é lindo, acho que vou pedir pra namorar com ela..smac..ela aceitou, já beijamos..que amor. Acho que o hélio dela ta acabando, ela sobe e desce, sobe e desce.. é show ela voando no meio do nada, nem em cima, nem embaixo.. Que show! Um bicho pousou enal e ela abaixou, o bicho caiu e ela voltou pro alto. Que bonitinho, o bicho ta brincando!!

Ta, enjoei de escrever, mais tarde eu escrevo
Tchau!!!

Nenhum comentário: