18 de dez. de 2001

UHauhauh, eu to falando que a gente vai morrer já faz mó tempão, ninguém me ouve e resolveram ir de manga comprida..Segundo o Chuipa a gente devia ir de terno...muito doentes eles..po, podia ser blusa de manga curta..normal. A gente não ta se formando na faculdade meu..é 8ª série.. Lá, de manga curta hoje de manhã eu já tava com calor..com roupa grafite cheio de gente la dnetor e manga comprida vai ser uma bagulho assim espetacular..

Na hora de dar abraço e bjinho tem que ser aquela coisa de longe porquê vai tar todo mudno suado pra caralho.. Nojento e escroto isso.. na fest eu vou de manga curta e que se foda o mundo..to no meio de uma pá de gente que eu conehço, não tem nenhum formalidade lá mesmo9tão querendo aé se jogar na psicina...)

E Vitor, a sua irmã é a Julia e a cachorra Luana(que é o que eu acho) ou sua cachorra é julia e sua irmão Luana.. A primeira opção tá certa, tenho quase certeza..sua cachorra é a Luana sim... Sua irmã continua chata?!?

E Éricka, você morreu mesmo, whre are you?
As vezes ela não pode entrar na net..
Eu acho que as meninas tão no cabeleireiro..
BAH!

Nenhum comentário: