20 de dez. de 2001

Aew!!!!!!!!!!!! Ew entrei d novo!!!!!!!!!!! Agora tow na minha ksa, mas vow exprik pq. Mew pai ainda naum tiro a net(ainda beim) soh vai tirar a net depois do natal(aew) entaum ew entrei aqui(a primeira coisa q ew pensei em fazer quando entrei na net) (!!! ew atualizei essa jossa todo dia!)

Beim, hj ew naum fiz porra nenhuma, fiquei na minha ksa o dia intero, umas amigas da minha irmã vieram aqui(três amigas)e tavaum com medo de alguma coisa na sala(saíram correndo e gritandu chamando nois). Nois signifik = ew, raphain e thiago.
Tah moh zuera aqui e me sinto inspirando em escrever cada veiz mais todo dia, jah q daqui a powco vow tar sem net... Q merda!

Tah moh calor desgraçado do caramba...Ah! ew tow com morpheus aberto catandu umas musiks, recomendo q peguem:
BANDA: Voodoo Glow Skulls
MUISKS:Charlie Brow, Trouble Walkin, El Coo Coi, Shoot the Moon
Eh uma banda de punk rock animal.
Peguem! depois fala o q vcs acharam!!!!!!!

Maurício, depois da meia noite de uma dia, jah fik otro dia, entaum depois da meia-noite do dia 24 eh natal, entaum se come a ceia no natal, se abre os presentes no natal.
Entaum dia 25 continua sendo mais importante
falow

Nenhum comentário: