29 de dez. de 2001

Que podre!! Ninguém voltou ainda... Eu to aqui em casa desd eque acordei..precisos air..SOCORRO!! Eles tem que chegar logo..o pior é que ninguém vai querer sair já que eles tão fora todo esse tempo...buáá.. Meu pai foi no consultório arrumar o ar condicionado..eu que não quis ir junto, beleza que no fundo do consultório tem espaço pra fazer alguma zueira mas não sozinho..

É legal quando ta bastante calor que a gente fica lá, dai um fica jogando agua no outro..mó legal. Um dia como hoje por exemplo dava pra ir pra lá, mas todo mundo saiu. E se meus irmãos comprarem mesmo os malditos video games eles vão querer ficar jogando...que merda.pelo jeito vou ficar preso aqui...

Eu tava vendo TV, o Caldeirão do Huck.. Coitada da globo, todo mudno ganha aquele desafio do Agora ou Nunca e eles tem que dar 10.000 toda semana.. Teve uma vez que um menininho perdeu bem no finzinho do desafio e na hora a Sandy deu os 10 mil pra ele..como eu queria poder dar 10.00 assim do nada, jogar din din ao vento. Eu sei que dinheiro não é tudo..é só 80%..ahahauhauhau

Agora to fazendo, ou pelo menos tentando fazer, uma apresentação de ano novo no flash.. ta mais ou menos, se ela ficar descente, eu coloco aqui e vocês dizem o que acha..aposto que todo mundo vai falar que ficou podre ou que ficou show(só pra não perder a amizade..)
Vou parar de escrever pra terminar meu desenhinho...
Byezinho!! Felizinho Aninho Novinho(lembra laila??)

Nenhum comentário: