20 de dez. de 2001

Olah!
Ew ataco novamente! naum desisto! depois de estar sem internet, adivinha na casa de queim ew vim escrever no blog?????
Thiago(thiagago, pro intimos[ow ateh mestre])!!!!!!! Ew tow aqui escrevendu e vow contar a história pq ew naum vow poder mais ter net na minha linda e meiga casa:
Tudo começou com minha mãe que foi sentar na kopa pra ver o jornal(junto com meu pai) e eles viram a história de um kra q tinha um site comercial e fizeram umas merdas no site dele(q tb falava sobre ele). Aih mews pais viram ew escrevendu coisa aqui, no blog, aih eles quizeram saber o q era. Ew expliquei ew tudo mais. Aih mew pai me dew moh bronca, pq ew escrevo coisas demais pra pessoas q ew naum conheço(:P).

Ele relacionou essa coisa do blogs com a coisa q ew levei advertencia por causa do mew resumo do first class(naum sei se ainda tah lah, mas queim quizer dar uma olhada...).Aih mew pai ficou putaum, blablabla e tal.
No dia seguinte, minha mãe veio alar comigo e disse que fikriamos sem net por um tempu, jah q ew soh fazia merda e ew podia arruinar minha vida desse jeitu(mas q absurdo...). Agora tow sem net na minha ksa...

Entaum ew naum tenhu muitas esperanças em continuar escrenedu msgs aqui, a naum ser q ew venha aqui(na casa do thiago) todo dia... Beim, ele mora perto da minha casa... Acho q ateh dah, mas seria sacanagem... vamos ver no q dar...
Qualquer coisa ew ligo pro mauah ow pra qualquer um e ew falo por tel o q ew queru escrever(naum vai dar muito certo...)

Entaum blz!
Teh mais, vamos ver quantu tempu ew ow fikr sem atualizar essa coisa aqui...
Adios!

Nenhum comentário: