21 de dez. de 2001

Oi, essa é a orimeira mensagem do dia 21, pessoal ta perto do Natal, faltam só 4 dias.. Eu nunca estive tão fora do espirito natalino. Acho que é a falta das luzinhas, a única coisa que muda aqui são as luzes de Natal e com essa podreira do apa~gão ninguém colocou. Eu lembro que antes eu ficava triste quando os prédios da avinda da prai tiravam as luzes..esse ano nem tme luz pra tirar.. Uma chatice só..eu nem montei árvore de Natal..

Acho que vou pra São Paulo dia 24 e volto pra Santos dia 26, deve ser alguma coisa assim provalvelmente, aquela chatice na casa dos meus tios, conhecendo um monte de parente que eu nunca vi na vida e que chega perto de você e diz: "Nossa, a ultima vez que eu te vi você ainda era um bebêzinho de colo" ou "Eu te vi quando você nasceu" e a pior de todas "Nossa, como você cresceu, já é um mocinho!"
Ai que raiva..urgh..dai vem a ceia, começa a aparecer na mesa: tender, chester, peru e frango. As 4 aves mais comidas no Natal, o prooblema é que eu odeio essas carnes, só frango que vai. A que eu mais odeio é uma que é toda quadriculadinha, não sei o nome..elas tem uma aparencia boa mas o gosto é triste.. Mas eu não posso reclamar e nem pedir pra minha mãe pra ver se ela consgeue algo pra eu comer porquê nessa altura do campeonato ela deve tar colocando o Vitor na cama que dormiu porquê não tava aguentando mais aBem, até que as vezes vem uns presentes decentes, sorte que minah tia que da os presnetes mais caros nunca dá roupa..huahuaha
Tah, continuando..você se cansa e dorme, no dia seguinte minha família acorda 4 horas antes da do meu tio porquê eles são zumbis lá..acordam(no natal) as 3 da tarde se deixar. Como a casa não é sua você não deve mexer em nada..chega 1 hora da tarde e ninguém acordou, duas horas e niinguém acordou. Você começa a entrar em desepero porquê tá com fome, mas não pode fuçar na geladeira..
As horas passam e eles acordam, todo mundo almoça o que sobrou da ceia e vai assistir TV, você liga na Globo e está passando a seção da tarde: Esqueceram de mim 2 - Perdido em Nova Iorque, seu irmão mais novo e seu primo vão assistir enquanto....

Não to afim de continuar isso porquê..não sei porquê, mas não to afim. Mais tarde eu escrevo como essa história acaba...o fim como sempre é uma merda

Eu to meio revoltado agora e por isso não to mais afim de escrever, só queria falar que pra deixar o brog bonitinho resolvi fazer um sistema de comentários que fica embaixo do nome da pessoa que postou, por isso que tiver afim de dizer algo é só clicar!

Nenhum comentário: