21 de dez. de 2001

Fala Raphain...
Esse blog tah lotando...
Tipo...Acho q vc nem me conhece tah lifado???de qualquer forma... Seja bem vindo a essa maloca...Tipo assim...

tva meio ausente do blog há um tempo, pq eu tva com uma preguiça monstro de escrever...Toh lendo o 3º livro do Harry Potter, fazend um brigadeiro aki em casa q eu enho q levar hj pra uma festinha...
Ah...acabei de acoradr... Toh de pijama ainda!!!! ( pode?????? )
Faz mó cra q eu naum escrevo um pensamento de privada né??É q eu naum ando muito inspirada, toh meio teriste por uma pá de motivos...Duas amigas sofreram um acidente PHODA...Tipo, o carro capotou tah ligado???
Elas tã na UTI, internadas e talz...Uma cortou td o rosto e a outra tah com cacos de vidro na medula..Ela pode ficar sem andar!!!!! Sentiram a gavidade do problema???
Ontem fui fazer vistas e entaum nem toh com muito clima pra brincadeira essa semana...Vcs me perdoam né???
Ah!!! Mauricio!!!! Melhras pra o seu nariz sanguinário...Daki a poco passa...Isso eh bem comum!!!
Tipo...O Vitor me lembrou de um detalhe muito importante...manhã é a nossa festa de formatura e espero q naum pegue fogo...Hehehehe...
Não sabia q o Raphain vinha né senhor Gomes??? Tu tb nem fala nd poh!!!!!
Flando em Gomes...Como anda teu namoro com a Gomes hein??? A publicidade que saber!!!!
Mó cara q eu naum falo contigo direito...
Bom em fim...nem tenho mais nada pra dizer!!! Toh vazando!!!

Bjão!!!!

#E®ick@#

OBS: Feliz Natla e um super New Year pra ocêis!!!! Tipow...eu tb toh super out do espirito natalino...Nem pedi presente...

Nenhum comentário: