27 de dez. de 2001

Vamos ver..com que palavtrão eu começo..que tal. ja´sei.. PUTA QUE PARIU!!!!! Essa merda desse blogger saiu do ar umas 2 da tarde e foi voltar a funcionar as 3 da manhã..vai se ferrar, acho que uns hackers tinham feito sei lá o que com o site deles e que os caras do site tavam de férias..Olha o que escreveram na página inicial:

Blogger is back. If you missed it before, Blogger was offline most of today due to a security breach (i.e., hackers/crackers, whatever you like to call them). We believe all data was recovered, and you can now log in with your normal username and password. As mentioned before, however, we strongly recommend you change your FTP server password if you stored it on Blogger. (We have no evidence this information was accessed, but better safe than sorry.) Also, it wouldn't hurt to change your Blogger password, as well (go to one of your blogs, select team, and then click on your name).

Other notes:
The API server is not back online yet, so certain tools will not work (e.g., BlogBuddy, Bloggerbot, etc.)
pyRads will be back in a few days.
There are probably other glitches yet to be found.
Thank you for your patience. Hope you're having a good and haven't even missed Blogger, due to joyous times with friends and family.

Hm, vou falar do meu dia de ontem poroque nao deu pra escrever nada mesmo..dopois do almoço meu primo veio pra cá pra não fazer nada, veio por vir. Dai a gente ficou tentando isntalaar uns jogos que tavam podres no PC mas nao deu certo porque tinha arquivo faltando..muito merda, dai quando a gente siau do pc fomosmontar um lego do meu irmão que tem imã, dai da pra faezr umas brincadeiras legias..você vira de um lado e o imã vira do outro..perfect Foi então que eu lembrei que a gente tem um joogo de lego pra computador, que a gente nunca tinha jogado direito, então a gente isntalou e meu primo foi construindo. No fim a gente fez um prédio enorme com uns 10 andares, por fora era de idro e no meio tinha uma barra..nao da pra explicar, mas ficou muito show. Depois a gente fez escadaria, elevador e uma decoração em cada andar..até que ficou bonitinho, achon que da pra tirar foto no jogo. se der eu coloco aqui ou dou print screen mesmo. Só não pego agora porque até entrar no jogo..ele é muito carregado. Na verdade eu nao jogava ele por esse motivo, meu pc velho er apodre e ele era muito carregado...

Despues de los juegos a gente foi assitir filme, nóis assitiu o dvd do alta freuqncia, é bem show o filme. A história é tipo assim, ta acontecendo uma aurora boreal num lugar, um cara ta falando num radi amador e ele cosnegue falar com o pai dele que tava no mesmo radio, só que a 30 anos atrás..não conto mais, mas assitam porque é show!!
*detalhe, acabei de tomar um susto, na verdade ainda estou meio em choque, caiu um bagulho aqui que fez um barulhão e ao mesmo tempo soltaram um rojão(chegou droga..uhauahu) pronto, me recuperei*

Vouc ontinaur contando, quando acabou o filme nóis pediu pizza..hm, pizza de 4 queijos..bããão, mas eu não tava com fome, não comi nem 2 pedaços..na verdade eu não aguento comer muita pizza, me da reviravolta. Enquanto eu como 2 a Laila faz aposta e come 7..acho que eu explodia se eu comesse 7 pedaçõs, é quase um pizza inteira..o que a Laila não come de carne come de queijo..uahuahuahuahua Ah, meu primo ta na minha vó, então minha mãe levou ele e a gente combinou de ir no cinema amanha, eu ele e meu irmão..ahuahuah Não vou poder ir ver American Pie 2 de novo..to falando...tem macumba no meio...

Gente, faz tempo que não coloco pensamentos de privada, então pra compensar todos os dias vou colocar um monte hoje..tem uns toscos, mas são engrçadinhos.....

- Diga-me com quem andas... que se for de carro, quero carona.
- O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
- Quem sabe, sabe. Quem não sabe vira chefe.
- É chato ser bonito... mas é muito mais chato ser feio.
- Não sou um completo inútil...ao menos sirvo de mau exemplo.
- Há males que vêm para o bem...mas a maioria vêm p/ o mal mesmo.
- Depois da tempestade... o trânsito pára!
- Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
- Quando um não quer... o outro insiste!
- Os últimos serão os primeiros...a tomar bronca pelo atraso.

Podre né, mas todos são bem reais, infelizmente..buááá..que desanimo, meu pescoço ta doendo, eu to podre, com sede, com preguiça de levantar, já é madrugada, pelo menos to de férias..vou parar de reclamar porque dpeois piora..que podre hein, iamgina quando as aulas vltarem..tsc tsc, chega de pensamentos do mal, vamos ser felizes..e vamos dormir também
to morreeeendo de sono, palpebras pesando, vou cair auqi em cima do teclado
Ahhhhhhh tchau....

Nenhum comentário: