19 de dez. de 2001

Até que enfim o Blogger voltou a funcionar!
To tentando escrever aqui desde de manhãzinha e não entrava, que podre!!!!!
Eu acho que o Vitor não vai poder mais escrever aqui, mas não tenho certeza. . .

Hoje eu acordei as 9 e dormi, depois eu acordei as 10 e dormi de novo, dai eu acordei as 11 e dormi e levantei mesmo as 11:30..eu tava morrendo de sono, ontem tinha sido mó cansativo, daí pra conseguir acordar mesmo eu tomei banho.
Daí eu entrei na net e não tinha ninguém das oitavas no ICQ(todo mudno dormindo...aauhauhau) Só ao meio dia e pouco que a Renata entrou(ainda estou com o tênis da Renata, vou ter que passar na casa dela pra devolver......hehehehe)

Daí eu tentei escrever aqui, mas não funcionava.. Eu atav morrendo de fome e pedi café da manhã(eu não tinha noção do horário..) só que já era 1 da tarde..então eu almocei logo.
Eu ia no Gonzaga com minha mãe, mas daí ela foi levar minha vó não sei onde e eu não fui, mas acho que mais tarde eu vou!

Hm...depois a carla me ligou pra avisar que o Vitor tá sem internet e nós começamos a falar de formatura e tal, dos discursos chatos, do pai da Elenís domindo..uhaauh, só nessa conversa acho que passou 1 hora e meia....menos, 1:10, por ai...Daí eu não tinha + nada pra fazer e vim ver se isso aqui tava funcionando(e estava)

Agora estou escrevend e quando terminar de escrever não sei o que vou fazer, meus irmãos tão vendo Titanic em DVD, eu tenho a mó deca que eu ganhei numa promoção e a gente nunca tinha assistido... Agora cansei, a Éricka não escreve aqui a mó tempão..buá....
tchau!!!!

Nenhum comentário: