29 de dez. de 2001

Oie, voltei da loja do video game agora..putz... Comprou só o Playstation, um controle e mais uns cds alem dos que nois ja tinha.. Comrpou um podre pro vitor jogar que é do Scooby Doo, o jogo da vida, um de skate lá, do Harry Potter e uns mais.. Os dois retardados tão jogando já..como pode? Eu odeio aqueles muleques viciados em jogo com cara de nerd e retardados..da uma raiva. Quando eu tava na loja chegou um grupo de uns 5..todos com caras de retardados dai eles ficam falando..olha nãos ie oq ue lá.. Chega outro e fala não nao sei o que é melhor.. Que podre esses mlks..
Eu só vou jogar depois que os podres, ou pelo menos o Vitor, dormirem. O vitor não dorme muito cedo, mas se ele ficar jogando uma hora ele cansa, vai pra cama dele liga TV e dorme rapidinho. o mauro pode ficar acordado, eu jogo com ele qualquer coisa.. Ah, e pra ligar meu pai fazendo conta..ele foi ver quantos amperes tinha o video game, dai fez aper dividido por nao sei o que é igual a watt, mó podre. Tipo, ta ligado na TV da sala porque tem entradas que ficam na frente, e é mais fácil de ligar, mas depois vai t que liga aqui no quarto..mó merda, o bagulho é lá atras o piopr é que tem que empuirrar o armário..adivinha quem vai ter que entrar lá atrás?(euuu!!!)
Ah..tp cansado, vou parar de escrever...
Tchau

Nenhum comentário: