17 de dez. de 2001

1º eu queira fazer um pedido, ow vitor, não transforma isso em chat, quando or escrever escreve tudo junto não por partes qp senão fica tosco..
Ta agora voltando...Eu não escrevi porquê tive que sair pro mauro mexer no PC, que merda...mas agora sou eu até..até sei lá.....
mudandu de assunto...............
Laila, você não é meio neurótica demais naum? Toda hora se acha que el não ta gostando de você e tal... Mas o mlk fala que t ama..hoje mesmo ele disse:
Eu falei que não ia pisar na bola! Dai eu perguntei: E não pisou né? Daí ele, sim.. Dai eu
disse: A Laila gosta de vc pá caramba E ele disse..eu tb

Ele naum fala coisas mais bonitinhas tipo que o Mateus fala pra Elenís porquê acho que ele tem vergonha, mas sei lá..eu nunca falei direito com o Renan, só falei mais ou menos pelo ICQ e ao vivo..eu nem falei, mas foi no dia que o Kader FDP ficou molhando a gente lá na piscina vazia.... Mas naquela época se ainda tava revoltada com ele então ses só se xingaram....uhahuauha

Ta, agora a respeito das músicas..A do Aerosmith não era a música de você com a Laila não? O pior é que a Carla ama essa música.. Ai também tem Skank, Carpinters, Claudinho e Buchecha...ai nem afim de escrever naum......Putz..tem uma múscia do cranberries, como é o nome..velhona, nem lembro..outro dia eu tava cantando ela..buá...

Sabe que múscia do skank eu gosto..aquela..Uh uh uuh Uh uh uhu uhuu! Assim ela já vai achar o cara que o queira como você nao quis fazer, sim eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira, como você não quis..

Ah, ta passando Para Sempre Cinderela, o filme é bonitinho, eu já assisti. Tenho dózinha da menina quando passa aquela parte que jogam o livro do pai dela no fogo, mas como eu sei que no fim ela se da bem naum to nem ai..
Ah..cansei de escrrever!! chauuuuuuu!!
ps.Viot, eu juntei suas mensagens todas numa só rpa não ficar um monte de mensagem pequenininha.....

Nenhum comentário: