29 de dez. de 2001

Eu tinha postado essa mensagem no nome da Laila sem querer, agora to re-postando só que com meu nome, ela ficaria depois da mensagem da laila que ela postou a meia noite e quarenta e um! Só pra vocêas se situarem...

Oi..minha ultima mensagem ficou um tanto quanto giga..ou melhor..tera.. Foi a maior de todas que eu já escrevi.. Antes de tudo vamos comemorar! Um ser resolveu escrever aqui, eu tava escrvendo aqui sozinho a uns dias, talvez mais de uma semana..que chato!! Bem, como eu escrevi muito eu to sem assunto, então vou comentar a menssagem da Laila:
caraco, se gosta demais do caio, que sem graça. se dev gostar mais dele do que do renan(espero que o renan nao leia isso) se eu fosse o renan eu me revoltava e terminava logo(sou malvado) o caio é um puta carma na tua vida, voce nao deve gostar dos seus namorados por causa dele..vc gosta mais dele do q dos namorados, entaum desite dos namorados, mas ficam sem niguem porque fica sem o ex namorado e fica sem o caio...
A Laila é doente, ela nem fala direito com o Caio, se ela quer algo com ele ela tem que se aproximar mais(hauhaua to t zuando e zuando o renan,..desculpa ae) Então laila, já que ele nao gosta de você faz assim. Termina com o renan, e vira a escrava sexual do Caio(garoto envergonhado...hauhauhuhau) Dai você faz ele se apaixonar por você e depois ainda cobra..uahuauhua
Ai ai, to lesado..
Tchau=P

Nenhum comentário: