25 de dez. de 2001

Que bostam estou de volta em santos e ninguem escreveu nada aqui..arghh
Meu, eu sai de Sâo Paaulo depois do almoço(ou seja, 5 da tarde..auhahua) A gente voltou numa pista só porque..nao sei porwue, pegaram a imigrantes, deixaram duas pistas subindo e uma descendo, só q a divisao era por cones..moh merda. Teve uma hora que o transito parou por uma meia hora mais ou menos dai eu, meu irmão(mauro) e meu primo louco ficamos lá na beira da estrada olhando a paisagem. Na verdade até que é bonito, nem parecia Brasil..Uma pa de pinheiro, com neblina e um, rio passando no meio.. Depois voltou a andar, e a gente ficou prestando atenção num negócio que meu primo falou.
Tipo, tem a imigrantes, então ela é cheia de tunel, dai meu primo disse que num canto do tunel grandao( aquele maior de todos, o 11) tinha um buracvo grandão que ele queria saber onde que dava. Dai a gente passou bem do lado, da ate medo, parece filme de terror, no meio do tunel tem uma passagem grandona que é completamente escura. Meu primo disse que vai parar o carro e andar até lá só pra ver o que é..doidão ele..
Dai eu cheguei na casa da minha vó umas 7 horas e a gente jantou lá(Minha vó não foi pra São Paulo) Tipo, lá eu não fiz nada além de comer.. Dai a gente começou a falar de coleção, ficaram falando de coleção de dinheiro. Meu pai tem umas notas que eu nem sabia que tinha.. mil réis, nota de 3 reais, cada bagulho de 80 anos atrás. Ele tem uma moeda de ouro também..putz, muito linda, ela ta na minha mão agora, quanto será que vale?
Vou vender..uaahuahu(dai eu sou assassinado, meu pai me mata)
Meu primo se auto-convidou pra vir aqui em casa amanhã, dai ele vai se divertir aqui com as coisas.. Ele quer montar o radio amador do meu pai..meu pai nao monta acho que nem que paguem 1000 dolares pra ele.
Tipo, agora cansei de escrever, vou falar nu ICQ um pokito..
Tchau!!

Nenhum comentário: