24 de dez. de 2001

Que merda voces..nem escrevem..acho que hoje eu fui o unico a escrever..ainda nao deu meia noite mas ja tao dando os presentes..caraco..tem muita gente aqui. ta um puta vento, um aviao acaba de passar... Eu ainda nao ganhei presente nenhum.buaaaaa Meu, acho que nao durmo nem as 4 da amnha.. meia noite quase e a festa ja ta quase comecando! Daqui a pokito vao comer.. Descobri outra coisa na casa do meu tio..a luz eh degrade, da pra fazer ela ficar claro escua..eh soh vc apertar e ficar segurando que a intensidade vai mudando..show..

Meu, o vento ta aumentando..to aqui do ladinho da varanda e ta um puta frio! Tipo, vou parar de escrever poque tao me chamando pra dar presente e porque eu to cansado de escrev..Como soh vou escrever aqui provavelmente amanha ento Feliz Natal pra todos, nao entrei no ICQ porque nao sei se meu primo deixa eu fuçar no pc dele..
Tch@u!
Vou ver o que eu ganhei!

Nenhum comentário: