27 de dez. de 2001

Nossa, que legal, eu descobri o que aconteceu no blog.. Até que foi legal, pena que eu não soube disso antes.. Uns caras hackearam o blogger e todas as senhas de todo mundo viraram 1, então sabendo o login da pessoa voc^podia entrar no blog e postar...ahuhauahuahu Por isso que eles deram aquele aviso de senha do ftp e tal.. Imagina o que deve tert tido de blog zuado, o nosso não tem muito problema porquê é uma merda mesmo e só eu escrevo aqui...
O guilherme não escreve por preguiça, a Éricka porque quase não entra na net, o Vitor porque tá sem net, o Raphain não sei porquê e a Laila porque..não sei, sei que a Karyme dominou o ICQ desde o dia 24 acho..uma coisa assim....
Eu..bem..eu to muito cansado, acho que é porquê eu durmo tarde e acordo tarde também, vou ver se fico umas 2 noites dormindo certinho pra ver se meRolha.. Hoje eu vou no cinema, mas acho que vou assistir filme repetido, é que o único filme que tá em cartaz que eu não vi é American Pie 2, mas meu irmão vai junto e ele não entra. Nossa, eu assisti muito filme, Os Outros, Harry Potter, Legalmente Loira, Monstros S.A., Xuxa e os Duendes(hehehe), e mesmo com todo mundo falando que é uma merda eu assisti Vida Bandida(que era uma merda, mas pelo menos eu fui no cinema) Só falta a MERDA do American Pie 2..to suspeitando que eu vou ver o Monstros SA de novo, não tem problema, é bonitinho até. E ta faturando um monte, já ganhou uns 300 milhões pra cima, o harry Potter ganhou uns 600 milhões já..ta vendo, tão ficando ricos com minha ajuda =P.. Depois eu acerto as contas com a Warner, a Disney e a Pixar, eles tão me devendo uma..
To escrevendo essa menssagem a uma hora, é que eu paro, vou ver e-mail, dai volto escrevo mais um pouco, almoço, escrevo mais.. Ela pode estar meio sem nexo por causa disso, quando eu estiver no fim nem vou lembrar do começo(aliás, eu enm sei sobre o que eu to façandp agora, imaigna a uma hora atrás) Ah, uma coisa que eu preciso falar só pra irritar meu irmão..como ee é bobo, meu Deus!! Ele ta chorando porque eu vou no cinema assistir um filme repetido(vocês acreditamq ue quando eu fui escrever repetido eu escrevi retardado?!?) e ele fala que se eu fir assistitr um filme repetido minha mãe vai ter gastado dinehiro 2 vezes comigo e uma vez só com ele, então pra eu ir ela tem que pagar o dinehiro do cienma pra ele... Que debiloide, ele sempre sai com o sindrome de down e smepre minha mãe da dinehiro pra ele e não da pra mim, se for assim vou fazer minha lista de exigencias de todos os filmes que ele assistiu no cienma e eu não...Tomb raider, Sherek, O Retorno da Mumia, Matrix..tem um monte de filme que eu não vi.. Mas bem feito, reclamou tanto que apanhou e agora ta quieto..
Deixa eu colocar um negócio engraçado aqui antes que eu me esqueça, eu tava num site ontem e achei um begulho nbgraçado que eu já tinha lido mas fazia muito tempo, acho que a maioria já leu, mas leiamd e novo...

Foi realizada uma pesquisa onde o tema era: O QUE É MELHOR, CHOCOLATE OU SEXO?
Para o espanto dos entrevistadores a resposta foi: CHOCOLATE!!!

Então foi realizada outra entrevista pedindo para que fossem enumerados os principais motivos.
Confira as respostas:

1. O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.
2. Você pode comer chocolate no carro sem ser interrompido pela polícia.
3. Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.
4. Se você morder com força, o chocolate não grita e não reclama.
5. Duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate juntas sem serem chamadas por nomes feios.
6. Chocolate não reclama que você o comeu muito rápido.
7. Você pode pedir chocolate à alguém sem levar um tapa na cara.
8. Chocolate não deixa pêlos na sua boca.
9. Você não precisa mentir para o chocolate.
10. O chocolate não liga se você é virgem ou não.
11. Você pode comer chocolate em qualquer dia da semana.
12. Um bom chocolate é fácil de se encontrar.
13. Você nunca é muito jovem, ou muito velho para comer chocolate. *essa é mentira, porquê velho muitas vezes tem diabetes e não pode comer*
14. Quando você come chocolate os vizinhos não ouvem.
15. O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.
16. O chocolate sempre cheira bem.
17. Não dói comer chocolate pela primeira vez.
18. Você pode levar o chocolate na bolsa.
19. Você pode comer chocolate à vontade, que nunca vai engravidar.
20. Chocolate não transmite AIDS.
21. Você não precisa usar camisinha pra comer chocolate.
22. Quando você não quer comer chocolate, você não precisa dizer que está com dor de cabeça.
23. Se o seu filho vir você comendo chocolate, não vai ficar fazendo perguntas constrangedoras.
24. Você pode comer chocolates de tipo diferentes e variados sabores, que eles não vão ficar com ciúmes.
25. Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.
26. Você não precisa tirar a roupa em um dia extraordinariamente frio para comer chocolate.
27.Chocolate não reclama de pé gelado.
28. Você não precisa esperar quase uma hora pra comer outro chocolate.
29. Depois de comer, não precisa ficar abraçado com a embalagem.

Hehehe, engraçado né, olha as coisas que tem escrita, acho que a 8 é a pior, quanta merda junta.. isso não é filosofia de rpivada, não to com vontade de filosofar hoje..to com um pouco de sono. Mesmo acordando a 1 da tarde não adianta que o sono continua, acho que vou tomar banho pra ver se eu acordo, e também ta mó calor, vou tomar banho frio!! Bem, então vou saindo, depois de ficar quase 40 minutos escrevendo essa mensagem...eita..
Tchaau..
p.s. Essa mensagem provavelmente só vai aparecer quando o blogger tiver arrumado porque eu escrevi uma mensagem hoje de madrugada e até hoje ela não apareceu ¬¬ Vamos ver se essa aqui aparece e se a outra aprece junto com essa...torcida!!! Agora tchau de evz, vou para meu banho firo..=P

Nenhum comentário: