1 de set. de 2002

Que piada, voltar hoje o sonho deles, é 1:26 da manhã agora e aind anão voltou.. eu acho que vou ligar pra lá tp um cara desesperado que PRECISa da internet ou alguma coisa do gênero. Não tá passando NADA na TV, se domingo já é podre imagina a madrugada de doming. Eu vou trocando de canal mas não acho nada interessante que eu cosniga assistir, na globo só dá filme, mas eu não to afim de ver filme então já pode descartar todos canais de filme, as opções que sobram é ficar vendo algum canal em outra lingua, bandnews(notícias 24 horas..aahauha), discovery(animal planet, discovery channel), national geographic.. e acho que só. E nesses troços só passa documentário, mas nenhum interessante.

Agora tá chovendo mooito, mas mooito mesmo, incrível que sempre chove a noite, nunca chove forte desse jeito durante o dia. Aposto que amanhã não vai estar mais assim, talvez esteja mais frio mas chuva nem vai ter, só se for a noite. Tá dando uns relampagos as vezes mas nem tem trovão, é só agua caindo do céu mesmo. E agora eu tomei mó susto..auahuahhua Eu tod e oculos olhando pela janela, daí no céu apareceu um troço estanho e sumiu.. depois eu me toquei q tinha uma micro gota d'água no óculos e que quando a luz batia fazia um puta reflexo.

Hm.. nesse meio tempo eu já terminei de ler um livro, escomnetei meu quarto, reomentei meu quarto, tomei uma lata de sukita, li revista e não tem mais anda pra fazer. A net não conecta e o que é pior, ela fica tentando se conectar de 5 em 5 segundos, daí ela aparece aqui na minha tela e não adianta fechar a conexão pq 5 segundos depois começa de novo..Sempre dá o mesmo erro e depois começa uma contagem regressiva pra ela se conectar de novo, dai eu cancelo mas ela se conecta do mesmo jeito.

Vou ligar pra canbras agora. Vamos ver quem vai atender..ahahuahu os caras tems erviço 24 horas por dia, e tem algum louco que trabalha pra canbras e que deve ficar da meia noite até as 6 da manhã, por aí.. o bom de ligar nesse horário é que te atendem rapidinho. O cara falou que já voltou ao normal(o problema é que volta em todos os lugares mas aqui não volta, o modem não dá sinal!!!!). Daí ele falou: vou deixar a chamada aberta e um tecnico vai entrar em contato.. duh O tecnico liga aqui fala que o problema é no modem e fala: vou mandar um tecnico aí.. é sempre assim.
E o cara atendeu assim: Canbras, Maurício, bom dia. O cara se hama maurício, mó coincidencia, e o certo é falar bom dia? Tinha que falar boa madrugada eu acho, mas boa madrugada não existe então deixa quieto..

.......................................

ODEIO A CANBRAS, ODEIO, ODEIO!!!!! Eles saem do ar todo fim de semana, dai você liga e

eles falam: estamos tendo problemas técnicos em toda a baixada, por favor desculpem. A internet volta hoje mesmo. Estamos tendo um problema em toda a baixada santista!
Pai(eu pedi pro meu pai ligar, pra ele meter o pau sabe.. minha mãe não sabe reclamar e eu reclamo mas não adianta nada, os carinhas me ignoram!): Mas a internet sai do ar todos os fins de semana, não é possível!
mulher: Nós estamos tendo problemas tecnicos na baixada santista
Pai: mas vocês tem problemas tecnicos quantas vezes por mês?
Mulher: Estamos tendo problemas técnicos. A internet volta ainda hoje.
Pai: Tá bom, tchau.
Pai: Malditos(depois de ter colocado o telefone no gancho)
Maurício: Que merda, só aqui que não funciona!!!!

Depois disso eu vim escrever aqui no w.bloggar, sei lá, eu sempre escrevo no bloco de notas, hoje resolvi escrever aqui que da na mesma porque não vai dar pra postar de jeito nenhum. Vou ficar postando até enjoar. Vamos lá, vou contar meu escitante dia de hoje! Na hora de dormir(eu deveria dormir cedo) estava com insonia e não dava pra dormir de jeito nenhum , as 3 da manhã eua idna tava vendo tv, assisti jê, cnn, animal planeta, hbo e não dava pra dormir de jeito nenhum. Algumas horas depois d'eu dormir já tavam me acordando, é tão triste isso, eu vou me arrastando pela casa tentando dormir nos cantos, só que minha mãe tinha que atender uma mulher de emergência(se liga, sábado as 8 da manhã a mulher vai ficar com dor de dente.. tem que se matar um ser desses) daí não dva nem pra enrolar muito.

Quando eu cheguei lá já eram umas 8:10(a aula começa 8) e não tinah ninguém na classe, quando eu cheguei a Sonia que é da minha classe subiu comigo e a gente ficou lá na classe conversando com a professora enquanto os outros chegavam, vocês ão tem noção como o povo demora. O cara que eu tenho mais raiva é o claudio, ele chega as 9 horas, a gente vai pro "intervalo" todo mundo fica 20 minutos lá embaixo, ele fica 40(sem contar as vezes que ele vai pro Super Centro), ele não faz NENHUMA lição e não trabalha! Não apssa de um vagal que só faz faculdade paga(pelos pais dele provavelmente). Dah =P
bsevarçãozinha: Se bem que a Laila é quase isso, só que ao invés de chegar atrasada ela nem chega..ahahaha
bservaçãozinha 2: na hora do intervalo eu fui na cantina comer(porque eu só ia comer de novo lá pras 3 da tarde) e sentou na mesma mesa eu uma mulher da minah classe e minha psora. Daí pela conversa eu suspeito que minha psora esteja grávida, mas ela não falou pra ninguém! É legal que essa é a 3ª professora que descobre que tá gravida enquanto da aula pra mim.

Ta.. daí eu fui a pé até o consultório da minha mãe, ela tava atendendo meu primo que veio de são paulo pela segunda vez, ele veio semana passada fazer a moldeira pra fazer clareamento só que deu problema e ele teve que vir de novo.. Depois de atender ele ela atendeu outa mulherzinah que também tava com dor de dente(PODRE). Minah mãe olhou, mexeu fez um monte de coisa só que a tia vai ter que tratar canal, então minha mãe mandou ela pra outro carinha. Só então que a gente foi embora, já eram quase 2 da tarde!
Eu vim com mó fome nem tinha nada pra comer, meu pai mó imprestável =PP

Depois quando eu tava no banho a laila me ligou, eu fiquei tentando ligar pra ela umas 250 vezes só que só dá oculpado. A linha dela tá podre e ela não assume, segundo ela eu não sei discar o número direito..ahuahuahua Deviam ser umas 4 horas quando eu falei com ela, ela me chamou pra ir no cine mas nem afim, eu tava com muito sono, mas muito sono mesmo. Dormi e acordei quando taa passando o beijo do vampiro, daí nem dava mais tempo de ir no cine :´( Mas amanhã eu vou.

Hoje já fez frio!!! Muito bom, pelo jeito de madrugada meu dedo vai ficar congelado. Agora inclusive já esfriou, tá chovendo e tá ventando, na previsão do tempo já falou que no sul vai nevar e que vai fazer 6ºC lá em alguma cidade que eu esqueci(acho que é alguma capital, florianopólis talvez). Mas semana que vem que vai fazer mais frio(isso é o que diz o site, e até agora o site só acertou). Só não dá pra saber quanto tá agora porque o site de temperatura não dá pra entrar e o termomtero de casa desapareceu! Eu to prcourando a mó decada mas não acho de jeito nenhum... ontem eu vi só não sei onde.

Ahh sei lá, só estou esperando a internet voltar, enquanto isso eu vou aprimorando minha tecnica de jogar freecell..heuehueh
FUuuuuuuuuuui.. essa msg foi escrita na verdade as 22:28

Nenhum comentário: