29 de set. de 2002

Ahh eu to quebrado. Fui na casa da minha vó, coitada da minha vó eu quase nunca vou lá então é bom ir de vez em quando. Pra variar meus irmãos atacaram, eles comeram sozinhos uma barra inteira daquelas grandes de chocolate, só deixaram 3 pedacinhos pra mim, minha mãe e minha vó. Se eles fossem morar lá ela ia falir só de comprar doce.. lá é o planeta dos doces, vocês abre as portas e só acha doce e mais doce, mó legal meu! Ganha até da casa da Laila(a laila tem um puta estoque, acho que a familia dela deve estar se preparando pra guerra. ses não calculam o tamanho da lata de azeite[ou óleo, nem lembro] que a laila tem. é mUITO grande!!hahaha).
Já que eu não comi chocolate eu comi sorvete, eu não comia sorvete de massa há mó tempão, é bom napolitano porque eu como o de morango e deixo só chocolat com creme daí eu pego e misturo bastante até virar uma pasta meio estranha.. é mt bom!!
Depois voltando pra casa meu irmão(vitor) resolveu que queria andar de bicicleta. Meu pai não queria descer, minha mãe tava cansada, o mauro minha mãe não confia, pra quem sobrou??? EU! Daí eu desci com ele e fiquei olhando ele andar, só que ele resolveu que ia dar volta no quarteirão.. eu tive que ir buscar minha bicileta lá no lugar que elas tão guardadas e ficar seguindo ele naquele super velocidade rápida.. ele deu umas 20 voltas no quqarteirão até resolver subir!! Eu não aguentava mais de tanto ficar andando, a gente trocou de quadra umas 4 vezes porque eu cansava de evr a mesma paisagem e atravessava a rua..ahahhaah
E só isso, eu subi tomei banhu e to aqui boiando.. to com fome!!

Nenhum comentário: