7 de set. de 2002

Meu, esse post eu escrevi, dai eu perdi, depois eu reescrevi e perdi de novo.. já to com raiva!!!!!!!

QUe dia mais chato, tá muito neblinado, sem sol, vento, frio e com cara de chuva lá fora.. Eu queria sair mas não tenho lugar nenhum pra ir. Enquanto eu tava escrevendo isso eu liguei pra laila ela me chamou rpa ir no boliche, minha mãe resolveus air dai ela me liigou e eu resolvi nao ir no boliche porque vou sair com minha mãe.. esse post esta sendoe scrito há mais ou menos 2 horas!!! Que lixo na primeira vez eu clqieui em um link e ele abriu na janela do post, dai não foi, depois eu fui no windows update e cliquei em reiniciar sem querar, perdi o post outra vez, agora já é a 3ª vez que eu to escrevedno ams nem sei o que falar porque o que eu ia escrever não vai mais acontecer..dahhhh Ah lembrei, eu tava escrevendo sobre o mural da minha classe que é todo zuado e que nas datas ao inves de estarem marcadas as provas só tem marcado, dia de aniversério e coisas do tipo;
Daí eu lembrwi que dia 11 tá chegando e que eu acho que vai ter outro ataque terrorista, mas talvez nãos eja dia 11. Seria muita burrice porque os eua inteiro vão estar 200% em estado de alerta a partir de hoje(é bem capaz) e alguns dias depois também. Tem um monte de gente falando que vai ser 6ª porque 6ª é 6ª feira 13(e eu tenho prova de matemática AHH!!!). mas eu imagino que os arabes não saibam que 6ª feira 13 é um dia de azar. Mas tudo opde acontecer, inxalá... Odeio americanos, odeio terroristas, odeio o tony blair! Po, o bucha pedia o tony blair vem atrás pra cheirar.
A bucha ataca o iraque o tony blair ajuda, que gayzisse! Eles devems er namoradas, as namoradas guerreiras.. o bucha não aguenta ficar muito tempo sem guerra, já pensou como ele vai poder testar seus novos mísseis? Tem que guerrear.. ele e o pai dele são uns toscos(aliás, o pai dele era, ele morreu inxalá). PO, não sei mais o que escerver, eu to desenhando um pikachu modifciado em formato de coelho.. e sei lá
kaput..

Nenhum comentário: