14 de set. de 2002

cara que emocao de estar escrevendo aki!!! hehehe bom naum tenhu muita coisa pra contar...to na casa da laila e tem mta gente aki fazendo nada...to precisando muito escutar techno!!! a laila ta abracada com o dri...e eu to aki na frente do pc...abandonada...snif...bom vo entra no meu icq e ver se tem alguem que preste pra eu poder conversar!!!! naum quero ir pra casa mas tbm naum to mto afim de ficar aki...qntas opcoes....nossa eu soh escrevo merda....to fazendo planos de ir pra breezy ( se alguem quiser ir comigo eh soh me ligar) espero que tenha alguem com quem ir pq meu!!! ninguem quer ir!!! mas vais er blecaute!! mto show pra ser agarrada!!! zuzu imagina acende a luz e tem um barango na tua frente ....arrependimentos pro resto da vida!!!!!!
quero ver um amigo meu hj mas eu sei que ele nem quer me ver e meu...que raiva vida injusta....!!! axo que vo liga pra ele...quem sabe naum rola algo de interessante na minha vida!!!

Nenhum comentário: