28 de set. de 2002

que sem noção hoje eu nao acordei cansado pra ir pro inglês!! Assi, eu dormi uma e pouco ontem dai hoje me acordaram as 7 e eu falei, agora não, minha mãe falou: vc tem + meia hora pra dormir, dai passou meia hora e me chamaram de novo, dai eu falei, só mais cincio minutos. Deopiseu levantei tomei banho, fiquei cantando um monte de música..ahuauah e eu liguei a agua muito quente, saiu muita fumacinha e eu fechei o vitro do banheiro, toda a fumaça ficava compeltamente acumulada lá, uma hora eu achei que o chuveiro fosse explodir e abri bastante, daí eu tive um choque térmico animal! Depois do choque térmico eu resolvi sair do banho, minha casa já tava toda barulhenta, o vitor assistindo desenho mt alto o mauro ligou ragatanga pra irritar meu pai eu fui tomar café da manhã na cozinha com o rádio, muita zona.
Lá no inglês eu cheguei a tempo e ainda tive que esperar a professora subir!! a classe tava mó animada hoje, a gente só ria de bobeira, teve um monte de lição chata mas td bem.. depois no fim da aula a professora epdiu pra gente não matar ela e ela passou uma lição sobre a diferença do ingles britanico que era muito grande! era um texto falando das orignes do abgulho, depois sobre o q eles iam falar, depois umas piadinhas, umas comparações do ingles britanico e americano, uma musica de nao sei quem depois mais comparação e a opinião do cara.. puuutz
despues yo sali de lá aula, fui com meu pai buscar minha mãe e vim pra cá, almocei e nao sei o que vou faer no resto do meu dia.. o mauro nao pode sair porquee le tá de castigo..ahaha bem feito!!!!! ele tava muito infernal ontem o dia todo, e no fim do dia ele tava com raiva de mim pq eu abti um pé dele com o outro e deu choquinho.. ele pegou uma pilha de roupa passada e dobrada que minha mãe ia guardar e atirou contra mim depois jogou tudo no chão. apanhou e ficou de castigo..ahah bem feitooo!!

Nenhum comentário: