25 de set. de 2002

lharmilhungabatuuuticabum.. boniêto!!!!!! bo neato!!!! Eu to retardadson.. hoje eu tinahq ue acordar cedo pra estudar né, daí o que happened foi que eu acordeic edo mas minha mumly fechou a janela do meu quarto, dai depois eu abri o olho e tava escuro dai eu pensei: se ta escuro é pq ainda ta cedinho! dai eu dormi de novo e só acordei 9:30!!!!!!! pra me engaanr mais ainda quando eu acordei q eram umas 8 e pouco(eu achei q eram 6 horas) meu irmão tava no quarto, se ele tava no quarto é pq ainda nao eram nem 7:30(hr q ele enra na escola0.. só q hj teve uma excursao e ele nao foi. eu acordeie fui estudar geografia, li de novo o livro e fiquei tentando descorar uns negócios que não deu pra decorar de jeito nenhum, eu fiquei tentando colcoar aquelas coisas na minha cabeça até o ultimo segundo antes da prova mas nao adiantou muito..

depois eu dei uma olhada nas folhas de mat financeira tromei banhoe fui pra escola, cheguei meio cedo e consegui lugar no canto. ow alace ficou na minha classe de novo mas ele nem disse nada ainda bem.. eu fiz a prova de geografia, fui mais pra menos q pra mais e a de abc das finanças, fui embora umas 2:10 da classe e peguei busão pra casa, joguei lemmings(muuuuuuuuuuuito velho!!!!!!) e to aqui escrevendo. não tá muito amocionante o dia, e eu vou começar a estudar pra biologia daqui a pouco.. vou estudar MUITO pq eu NÃO QUERO ficar de recuperação.. apesar de que eu tenho quase certeza q vou ficar.. snif snif
Vou estudar como eu nunca estudei antes(como se eu estudasse muito..euheuhe) tenhoq ue decorar todos bagulhos, virar o genio da biologia e ir bem na prova. eu PRECISA IR BEM NO PROVA!

bem que poderia ser um seriado americano e dai a gente ia a noite na escola pra pegar uma cópia da prova de biologia, resolviamos e iamos todos muito bem! inxalá que o walace deu a idéia da gente passar um pouco da matéria pro bimestre que vem, então nesse bimestre só vai cair até fotossíntese se eu não me engano. s caisse ciclco de krebbs e os engocios mais pra frente eu ia tirar um zero bem oval!
hELP, i need somebodys helpppp!

Nenhum comentário: