14 de set. de 2002



*-> oi natalia, a natalia é o do jean piaget e não era da minha classe mas é minha amiga!

óieu! a gente tava muito retardado na casa da laila! aqui em casa sairam e me largaram aqui dai eu fui pra laila(eu fiquei preso em casa antes de conseguir ir pra laila, mas blz). o pessoal tava todo lá mneos a ericka a marta e a carla carvalho, os outros dormiram acordaram e continuaram na casa dela.. Quando eu cheguei lá eles tavam almoçando macarrão óleo e alho(com + oleo do que alho) que a natália fez, todo mundo tava zuando mas falaram que ficou bom. Como eu não tava com fome e tb não gosto de macarrão não posso dizer nada. foi tudo chato e sem graça até que ficou no quarto da laila a brenda a priscila eu e a natália, daí começaram as merdas..hauahu Teve uma hora que a priscila e a natalia começaram a rir muito durante muito tempo! eu achei que a priscila ia desmaiar porque ela ria ria ria dai ela leantava pra respirar e começava a rir de novo até agora não sei porque..
Depois tudo que eu falava a priscila ria, mas o melhor foi o bagulho da barraquinha de sucos e lanches, só que eu não posso escrever o que é isso porque não sei quem vai ler..ahahah mas foi muito podre!

Deopis que eu cheguei em casa eu tava cansado dai eu dormi e acordei de novo quando eram umas 10 horas, vim pro pc e nem to conversando com ninguém por preguiça mesmo, não to com saco de digitar. E eu to meio surdo do ouvido esquerdo, antes eu tava dos dois agora o direito voltou e o esquerdo ta na mesma, tomei remédio agora pouco, espero que faça algum efeito!

Nenhum comentário: