7 de set. de 2002

Po, aqui do anda começou a fazer uma pa de abrulho de coisa caindo eu fui ver na janela e começou um puta vento forte! mas mt forte mesmo, todas as ajnelas daqui tão fazendo barulho e toda hroa faz barulho de alguma coisa caindo lá fora..que medo! Eu olhei na janela agora e o prédio do lado é baixinho, como eu moro no 5º andar a minha janela da pro telhado do prédio(a janela do quarto) e a antena de lá ta balançando muuuuito!! Não para de cair coisas e lá embaixo ta afzendo mó barulheira, o vento ta assobiando agora..ahahah q show. Tem uma pá de coisa quebrando..ahuahuahua toda hora faz barulho de coisas quebrando.. ta dando relampaaaaago! Eu vi uams luzes e achei q fosse da tv mas nem é, é relampago mesmo, agora eu fiquei olhando pro céu e vi.

Agora eu tava falando com a tainara e descobri porque deu aquela barulheira na aula de laboratório. Choveu granizo! Tava fazendo muito barulho a chuva lá na aula e do anda parou, dai ela me contou que a mae dela contou pra ela que foi granizo que caiu..gurps!
Eu enfiei a cabeça pra fora da janela e todas as arvores da rua até o porto tão balançando pra caramba, o legal é que o evnto vem móó forte e vai diminuindo, depois coemça mó forte de novo..euehueh

Nenhum comentário: