8 de set. de 2002



Ah dia podre, fim de semana mais mal gasto. Não fiz nada, meu irmão ta mó doente então não dá pra fazer nothing! ó, eu acordei tarde porque dormi atrde, vi tv, usei o pc e fiz lição de matemática. Eu queria ir no cinema nem que fosse com meus irmãos só que minha mãe disse que o mauro tava doente então ela resolveu ir na minha vó. Já que se eu não fosse na minha vó eu não iria em lugar nenhum, fui junto.. A gente ficou lá, meus irmãos comeram pra caramba(casa da vó a gente vai pra comer, sempre tem muita coisa lá e minha vó não come nada) eminha mãe resolveu ir no gonzaga, minha vó resolveu ir junto.
Daí fomos lá, eu comprei artemis fowl - uma aventura no artico, que é continuação do livro artemis fowl - o menino prodigio do crime. hoje a noite eu reli o fim do livro 1 porque eu nem lembrava,a choq ue eu li ha mais de um ano. a capa do livro 2 é mó legal, aparentemente é normal dai agora eu peguei ele e coloquei na mesa em frente a tela do pc, quando eu liguei a tela a capa ficou mó legal, principalmente quando você olha de perto. Vou começar a ler amanhã9como se eu não tivesse anda pra fazer né..). COntinuando.. Depois fomos nas lojas americanas, minha mãe me largou com o mauro e o vitor(pra ela se livrar deles) e meu irmãof icou enxendo muito o saco, mas tudo bem.
Depois fomos embora e eu voltei pra casa, eu tenho que fazer os negócios de fisica pra ver se eu entendi mesmo, tem duas provas e eu nãos ei se eu seif azer os bagulhos direito, acho que vou tentar fazer agora.. sei lá. O tarefão 7 eu sei fazer só que no 6 tem uns negócios que eu nem sei o que é, e nem da pra saber se ta certo ou errado, ele só coloca as respostas dos pares..
Ahn, vou fazer agora, não tive sacod e fazer a semana inteira, agora já que todo meu material ta em cima da mesa mesmo eu vou aproveitar e tentar afzer os baguius..

Nenhum comentário: