18 de set. de 2002



Ooooooooooooooooi, muito fodaaaa eu tirei 1,5 na prova de física..buááá valia 3 e eu tava muito mal no dia, não mereço.. Mas teve um monte de zero, dá licença aquele povo não consegue acertar nada na prova. Eu tava malz e tal naquele dia mas no pro~vão eu vou bem. Ahn não fizemos nada de novo, teve duas aulas do walace que foi só revisão de toda a matéria até o provão, tem uma parte que eu to boiando e na otra eu to voando(é o contrário de boiando, eu acabei de inventar!) na aula da gisele foi normaaal a gente viu o filme, fisica foi entrega de provas, em matemática ele entregou provas e eu preciso tirar 2 no provão valendo 10!!!!!! Ahá uhúúúú. Só isso não teve mais nada pq na aula do jason a gente foi embora mais cedo. 5:40 eu saí da escola e só cheguei aqui 6:15!!!!!!!!!! aliás, eu sai de lá mesmo quandoe ram quase 5:50 e o onibus demorou pra passar, depois que passou nesse horário ele demora muito mais pra chegar no ponto!

Eu cheguei aqui e to vendo tv, bem que eu queria ir no festival mas nem dá, amanhã eu tenho prova bimestral de português. Eu to pensando nas provas como se fosse mó normal né? nem estudei NADA pra português, vou ter que me matar amanhã se bem que português e química eu vou bem, e essas são as provas de 5ª e 6ª feira.. começa a fuder na 2ª que já tem fisica logo de cara.. gurps gurps que merda.

Nenhum comentário: