24 de set. de 2002

Ah se liga na hora, são 8:10! Eu acordei muito cedo.. e tá friiiioooooo.. aliás, tá frio, tá vento, tá chovendo, tá muita neblina, eu to com frio e é primavera! Começou a primavera ontem, ams não mudou nada porque continua frio, aliás, o inverno começou só em setembro né? que tosco... eu esperei minha familia inteira tomar banho antes deu entrar porque dai a agua já ta mais quentinha.. é horrível tomar banho de manhã, de manhã com frio pior ainda. Eu não vou estudar história de novo porque ontem eu ensinei a matéria do bimestre itneiro pro michel(pelo icq) então eu praticamente já estudei tudo que tinha pra saber.. o que eue squeci é q hoje tem prova de saude e sexualidade!!! Caraco, o pior é q ela deixou duas apostilas pra gente estudar, e só cai o que ta escrito naquela apostila.. só que a roseane não me entregou essa meeeeerda. são 2 e me deram só uma.. putz...

Nenhum comentário: