26 de set. de 2002

A prova de biologia já passou, ontem eu fiquei umas 2 horas só escrevenndo o pequeno resumo de 10 paginas de quase toda a matéria, dai eu decorei algumas coisas, depois de manah eu acordei umas 6 e estudei direto das 6:30 até umas 10:30, decorei TUDO!! Todos os polimeros, todas enzimas que quebram, todos monomeros que aparecem quando os troços são quebrados, todas as enzimas do sistema digestivo, toda a equação da reação de hill, o ciclo das pentoses, tudo que tem em todas as células,a função de todas organelas e tal, o esquema dos dois ciclos, todas as adaptações que a célula faz.. TUDO! Fiquei muito nerd em algumas horas...hahaha cheguei cedo na escola e nao tinah ninguém, depois chegou o matheus e ele começou a estudar só que dai todo mundo começou a estudar e a fazer perguntas, dai tava me embananando todo então eu parei de ouvir aquilo e fiquei pensando em toda a matéria na minha cabeça
Bateu o sinal a gente subiu e o luiz fernando ficou na minha classe, 4 perguntas da prova eram sobre um texto que ele passou, complicava as coisas um pouco porque ele colocou um monte de horário no texto só pra ficar te confundindo, dai ele pergunta o estado da célula as 6:33 depois as 7:45 e você tinah que ver o que tinha acontecido naquele meio tempo.. o texto era que os professores foram nuam festa e ele fala o q cada um comeu e tal.. Teve uma parte que ele queria saber que enzima pancreatica que estava atuando na professora Teca que não estava atuando no professor cetra.. dai vc tinah que ver o que cada um comeu e era por eliminação.. má dificeu!
Só que pra variar tava rápida a prova, ele pergunta e a resposta é só extamente o que ele perguntou, nada a mais e nada a menos.. por isso todas questões tinham a e b entao eram 10 questões no total, sendo que umas 6 era uma palavra só a resposta..
Eu fui respondendo e só a 4 que eu fiquei com duvida, dai deposi que eu entreguei e desci eu comecei e ficar pensando se eu escrevi errado, o quee uf iquei mais em panico foi que eu achei que tinha escrito pepsina ao inves de peptidase.. ah, mas depois eu pensei e não escrevi isso errado não.
Da prova inteira eu precisava tirar 3 (eu acho, ah e é 3 valendo 10), eu acho que eu tirei sei lá, ainda nao pensei. eu acabei de pensar e 5 eu acho que eu tirei, eu fiz de 1 a 10 as questões q eu acertei errei nao tinho certeza e nao lembro.. mas não dá pra ter certeza de nada, 5 eu tenho certeza q estão certas o resto não sei não, só vou saber mesmo quando ele entregar a prova nas minahs mãos(espero que esse dia chegue logo!)
!0 pras 2 eu acabei e desci, resolvi esperar o povo porque eu sabia que em 10 minutos quase todo mundo já ia acabar, dai começarama descer e comprar resultados e e já tava enlouquecendo.. umas 2 horas eu fui embora e vim pra casa, cheguei aqui liguei o ar, deitei, liguei a tv, me cobri e dormi meio acordado(ahh a net tava quebrada e eu nao podia sair de casa).
Acordei, a net ainda atav quebrada, só depois que resolveu voltar.. voltou e quebrou de novo, eu vi um pouco de tv e a net voltou meus irmãos e minha mãe chegaram e.. fim! to aqui escrevendo. amanhã é prova de matemática, daí eu to menos preocupado, eu sei a matéria mais ou menos já e nem rpeciso de nota.. inxalá! Pena que 2ª feira acaab a mamata e eu vou ter que ficar a tarde toda na escola.. tava tããõ bom.. Mas eu quero ver logo minhas notas, eu to com medo de ficar de rec de portugues basico pq eu nao fiz uma lição e devo ter ido mt mal na prova, tava muito difícil.. snif.. ja´pensou que ridiculo?!?!?
Tomaaaara que eu não fique, eu não posso ficar.
Cansei.. fuui
ps. sabia q ctrl + enter posta a msg no blog??

Nenhum comentário: